Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Professor Galdino

Flávio Mendonça, em sua expedição DE POP NA TRANSAMAZÔNICA, chega ao Maranhão

Saindo de Paulo Afonso na Bahia, Flávio já chega ao 7º Estado brasileiro – Bahia, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Piauí e Maranhão.

Publicada em 05/04/22 às 23:15h - 378 visualizações

por Antonio Galdino, com informações de Flávio Mendonça - Pezão


Compartilhe
Compartilhar a notícia Flávio Mendonça, em sua expedição DE POP NA TRANSAMAZÔNICA, chega ao Maranhão  Compartilhar a notícia Flávio Mendonça, em sua expedição DE POP NA TRANSAMAZÔNICA, chega ao Maranhão  Compartilhar a notícia Flávio Mendonça, em sua expedição DE POP NA TRANSAMAZÔNICA, chega ao Maranhão

Link da Notícia:

Flávio Mendonça, em sua expedição DE POP NA TRANSAMAZÔNICA, chega ao Maranhão
 (Foto: Divulgação de Flávio Mendonça - Pezão)

Narrativa de Flávio Pezão depois do 5º dia da Expedição DE POP NA TRANSAMAZÔNICA:

“Estou no Maranhão. Na cidade de São Domingos do Azeitão. Não consegui chegar a Estreito como estava programado por que, em cada lugar que fui sendo recebido pelos irmãos motociclistas e eles fazem questão de uma conversa, tomar um café, fazer um lanche... E isso é muito importante em uma expedição como esta em que estou também observando o comportamento das pessoas, das cidades por onde passo e dos irmãos motociclistas que têm sido muito receptivos em todos os lugares por onde estou passando.

Hoje, terça-feira, 5 de abril, saí de Picos às 7 e meia da manhã. Cheguei em Oeiras, ainda no Piauí, estava sendo esperado pelo irmão chamado Argentino do Moto Clube Coyotys.

De Oeiras segui para Floriano/PI e ali fui recebido  pelo irmão  Tanaka,  onde a pop passou por novo check-in,  reapertos, ajustes, lubrificar, fez uma nova troca de óleo, com direito a cafezinho e convite para almoçar, cortesia  do amigo proprietário  da autorizada  Yamaha

Então, nessas paradas que, como disse, são muito importantes, dar atenção aos irmãos que querem nos receber e fazem questão desses encontros, a gente acaba atrasando um pouco o planejamento inicial.

Assim, pernoito na cidade de São Domingos do Azeitão, no Estado do Maranhão.

É interessante dizer que esses irmãos motociclistas, que acompanham a nossa expedição, fazem questão de nos receber quando passamos por suas cidades. Dão um jeito de trocar horário de trabalho para nos dar essa acolhida.  E fazem questão de ser úteis. De perguntar se precisamos de alguma coisa. Se queremos tomar um banho, fazer uma refeição e, para isso, enviam mensagens: “Passe aqui!” “Quero lhe ver!” E, o interessante é que a gente nunca se viu e se sente acolhido. Isso é muito bom!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

10 comentários


Edna Mendonça

24/04/2022 - 12:23:13

Bom domingo, meu sobrinho. Deus te abençoe com muita saúde e proteção, pra vc vir pra casa, onde tua Família te espera ansiosamente. Os anjos de luz, ilumine sempre seus caminhos.


Edna Mendonça

16/04/2022 - 15:22:23

Meu sobrinho, Flávio , Deus te acompanhe sempre. Nada vai atrapalhar esta sua vitória. Onde há FÉ e perseverança, não tem lugar pra medo. Estamos te esperando.🌿🌻😘


Edna

14/04/2022 - 10:09:23

Deus te abençoe Flávio. Te proteja e te guie nestas estradas tão sonhadas por vc. Siga em frente. Vc vai vencer.🌿😘


Edna Mendonça

07/04/2022 - 09:29:33

Bom dia meu aventureiro amado. Deus te abençoe por onde vc for. Que sua estrada seja iluminada pelo Divino Mestre. Siga em frente nos seus objetivos. Deus é fiel. 🙌🙌🙌😘


Thomaz De Aquino (COYOTY GARGAMEL)

06/04/2022 - 21:11:06

Parabéns pela iniciativa de poder curtir essa viagem, que Benção e Bons Ventos sejam deramados sobre vós.k2r5rk


Edna Mendonça

06/04/2022 - 19:27:10

Bom descanso, meu sobrinho querido. Amanhã , Deus vai continuar te abençoando e protegendo, nesta viagem tão especial, pra vc e nossa Família.


Argentino COYOTY

06/04/2022 - 08:56:14

Fiquei maravilhado com a presença do nosso Irmão Flávio,uma pena que só foi uns 15 minutos, mas faz parte do pacote, desejo bons ventos e espero um dia lhe encontrar nas estradas, q Deus os abençoe!!!


Antão Siqueira

06/04/2022 - 07:39:22

É uma aventura inusitada, tinha que ser filho de uma mulher forte e guerreira e um pai exemplar: Socorro e Edgar, Flávio está submetendo-se as adversidades da vida, fazer um percurso dessa magnitude não é fácil, principalmente em uma moto de baixa cilindrada, Deus o proteja em seu percurso e que possa retornar em paz! Parabéns...


Erica Kariny

06/04/2022 - 05:47:38

Parabéns Galdino pela excelente cobertura dessa aventura de Flávio, os detalhes da expedição faz com que nos sintamos um pouquinho mais perto dele. Que Deus o acompanhe.


Socorro Mendonça

06/04/2022 - 05:11:49

Agradeço ao JORNAL FOLHA SERTANEJA, pela cobertura diária deste projeto . Meu filho aventura-se e desbrava corajosamente nossa terra e conhece nossa gente.Aos irmãos motociclistas o meu obrigada pelo acolhimento tão carinhoso.DEUS é UNIPRESENTE em nossa vida e D'ELE virá a proteção e paz na estrada por onde meu filho passar.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12