Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Professor Galdino

Faleceu Dona Maria Glauce Silva Pereira, popular Dona Gláucia, mãe do radialista Adriano Pereira, Joina e Isabel

Publicada em 27/03/22 às 12:57h - 337 visualizações

por do sitegiulianoribeiro, no Instagram


Compartilhe
Compartilhar a notícia Faleceu Dona Maria Glauce Silva Pereira, popular Dona Gláucia, mãe do radialista Adriano Pereira, Joina e Isabel  Compartilhar a notícia Faleceu Dona Maria Glauce Silva Pereira, popular Dona Gláucia, mãe do radialista Adriano Pereira, Joina e Isabel  Compartilhar a notícia Faleceu Dona Maria Glauce Silva Pereira, popular Dona Gláucia, mãe do radialista Adriano Pereira, Joina e Isabel

Link da Notícia:

Faleceu Dona Maria Glauce Silva Pereira, popular Dona Gláucia, mãe do radialista Adriano Pereira, Joina e Isabel
 (Foto: do sitegiulianoribeiro, no Instagram)

Faleceu neste sábado (26), às 23h na cidade de Recife-PE em decorrência de uma parada cardiorrespiratória Dona Maria Glauce Silva Pereira, popular Dona Gláucia.

Lutou durante 40 dias pela vida. Destes, mais de 30 na UTI.

Venceu diversas batalhas causadas por sequelas. No dia de ontem (26) teve um agravante após uma sessão de hemodiálise e infelizmente não resistiu.

Dona Glaucia, moradora da Rua E, Bairro Chesf, em Paulo Afonso, bastante conhecida, de sorriso largo e querida por todos (a verdadeira gente boa), deixa 3 filhos: o radialista Adriano Pereira, Joina Pereira e Maria Isabel Pereira, além de 5 netos.

O corpo será velado no SAF em Paulo Afonso-BA neste domingo (27), e será sepultado nesta segunda-feira (28), no cemitério São José, no município de Delmiro Gouveia-AL.

“Agradeço em nome de toda família aos amigos e povo cristão que se mantiveram firmes nas orações e correntes positivas durante todos os dias dessa luta que encerra o ciclo de minha mãe aqui nesse plano e que renasce no paraíso celestial ao lado do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Muito obrigado!!! Viva Dona Gláucia!!!

Sinto-me honrado por ter sido abençoado, consagrado e gerado nesse ventre tão belo e cheio de Graças.

Esse sorriso será guardado, relembrado eternamente junto ao seu espírito que permanecerá vivo junto aos nossos.” Falou Adriano Pereira.

Nossos profundos sentimentos de pesar para os familiares e amigos. Saudades eternas.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá”. João: 11:25-26. (do sitegiulianoribeiro, no Instagram)

Caro Adriano e familiares.

Todos acompanharam o teu cuidado para com tua mãe nesses momentos de saúde debilitada. E agora, que Deus a chamou para a sua companhia, fica em cada um de nós e de forma muito mais intensa nos seus familiares, o vazio imenso, a saudade pela sua falta no convívio familiar. É o ciclo natural da vida: os filhos amorosos se despedirem dos seus pais. Mas, caro Adriano, o Espírito Santo não nos abandona nessas horas tristes. Ele nos consola e nos prepara para continuar a nossa missão, a nossa caminhada. Deus conhece a tua ação, o teu amor e dos demais familiares e estará contigo e familiares, sempre. (Prof. Galdino)


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Smendonça

27/03/2022 - 13:24:48

Família enlutada, que Gláucia seja recebida no mundo ESPIRITUAL com a luz do amor Divino.Ela atendeu ao chamado do PAI.Estou junto a cada um de vocês na oração. Um abraço


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!