Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Professor Galdino

Pauloafonsinos choram por duas grandes perdas de seres humanos queridos: Bibi e Chicão

Publicada em 26/03/22 às 14:16h - 938 visualizações

por Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a notícia Pauloafonsinos choram por duas grandes perdas de seres humanos queridos: Bibi e Chicão  Compartilhar a notícia Pauloafonsinos choram por duas grandes perdas de seres humanos queridos: Bibi e Chicão  Compartilhar a notícia Pauloafonsinos choram por duas grandes perdas de seres humanos queridos: Bibi e Chicão

Link da Notícia:

Pauloafonsinos choram por duas grandes perdas de seres humanos queridos: Bibi e Chicão
 (Foto: Das redes sociais)

A sexta-feira, 25 de março foi um dia de dor e de pranto para os familiares e amigos que amavam duas pessoas, as duas relacionadas ao esporte, dos primeiros e áureos tempos do nosso futebol: Chicão e Bibi.

Lembro que não faz muito tempo acompanhamos todos, pesarosos, a partida do genial Periperi e ali, na merecida homenagem que a ele foi feita no Ginásio de Esportes, eu vi Aninha e Bibi e os irmãos, sua mãe, sendo acarinhados pela população de Paulo Afonso.

Agora, novamente Aninha e todos os mais próximos voltam ao Ginásio de Esportes Luiz Eduardo Magalhães para uma homenagem póstuma a Bibi e ali recebem o abraço, o carinho, o conforto de todos pela perda do seu amado José Carlos Alves Bezerra – Bibi.

Mais uma partida que entristece o nosso coração pauloafonsino...

Horas depois somos informados que também nos deixa um pioneiro chesfiano e também pioneiro dos campos de futebol de Paulo Afonso, tendo deixado sua marca em muitos times da região. Morre Chicão.

O seu velório foi na rua da Felicidade,(antiga rua B, da Chesf), na manhã deste sábado, dia 26 de março e às 10 horas o seu corpo foi levado pela família para ser sepultado na cidade de Pesqueira/PE, nas suas origens.

Para Aninha e para Nadja e todos os familiares de Bibi e de Chicão que nos deixaram bem tristes nesse final de semana, a nosso abraço solidário nesse momento de dor e a nossa certeza que o Espírito Santo está com cada um de vocês, familiares e amigos e com todos nós, porque  O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.”  (Salmos 34:18




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Eraldo Rocha

27/03/2022 - 08:40:18

A vida nos proporciona uma história que começa a ser contada e vista quando da partida.Digo"partida"fazendo alusão ao espirte, carácteristico destes personagem que nos deixam. Sendo assim, se destaca em valores aquilo que aqui plantamos fazendo-a e merecer homenagens e deixando saudades para sempre. Meus sentimentos aos familiares. Tiê bons momentos com BIBI é só agora venho descobrir sobre a grande história de do Sr CHICAO. DEUS OS RECEBAM EM SEU REINO. AMEM.


Edson Siqueira

26/03/2022 - 21:32:14

Duas grandes perdas para a nossa querida Paulo Afonso. Vão deixar saudades.Tive o privilégio, de ainda adolescente, jogar futebol com Chicão no Independente e ouvir os seus valiosos conselhos.


Nadja

26/03/2022 - 14:33:20

Caríssimo Galdino, retribuímos em gratidão ao registro da passagem do meu Pai!Com o apoio dos Amigos e a Fê divina nos fortalecermos.8484


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!