Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Professor Galdino

Sobre o encontro de Mailson Fernandes, em Araripina-PE

Mailson estava “lutando contra as vozes que falavam que ele não era importante”, diz irmã

Publicada em 23/03/22 às 00:03h - 204 visualizações

por site www.pa4.com.br


Compartilhe
Compartilhar a notícia Sobre o encontro de Mailson Fernandes, em Araripina-PE  Compartilhar a notícia Sobre o encontro de Mailson Fernandes, em Araripina-PE  Compartilhar a notícia Sobre o encontro de Mailson Fernandes, em Araripina-PE

Link da Notícia:

Sobre o encontro de Mailson Fernandes, em Araripina-PE
 (Foto: divulgada pelo site www.pa4.com.br)

Texto publicado pelo site www.pa4.com.br  Por Redação (pa4.com.br) -  às 17:59     

Após chegar a Paulo Afonso da cidade de Araripina, Pernambuco, na tarde desta terça-feira, 22 de março, a irmã de Mailson Fernandes de Souza que estava desaparecido há um mês, Márcia Fernandes, publicou uma nota de agradecimento a Deus e a todos que ajudaram a família na busca pelo empresário.

Na mensagem, Márcia disse que o irmão foi resgatado das ruas por um homem tocado por Deus. De acordo com ela, Mailson estava “fraco e lutando contra as vozes que falavam que ele não era importante.

O pauloafonsino estava dormindo nas ruas, mas graças a um comerciário que o acolheu e a um mototaxista de Araripina que compartilhou o caso em suas redes sociais, ele está de volta para sua família e cidade natal.

Veja nota na íntegra:

“Venho aqui em nome da minha família agradecer primeiramente a Deus por ter cuidado do meu irmão e de todos nós durante esses quase 30 dias do seu desaparecimento, aos amigos, colegas, Policiais Militares da Bahia e dos Estados vizinhos, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, PRF, Guarda Municipal, aos profissionais da imprensa, aos pastores, aos conhecidos e anônimos que tiraram um pouco do seu tempo para orar, interceder pela vida de Mailson. Por todas as divulgações feitas nas redes sociais. Sem vocês não teríamos conseguido.

Agradecer ao moto-taxi de Araripina Wilson José que reconheceu Mailson e entrou em contato com a família, que graças a divulgação nas suas redes sociais na cidade um funcionário do Sr Jean dono da empresa Jean Veículos em Araripina reconheceu Mailson, que nesse momento estava amparado por ele, prestando serviço em uma obra da empresa, e dormindo em um quartinho conseguido pelo mesmo, que foi tocado por Deus para ajudar o Mailson. Foi Jean que o retirou das ruas onde estava dormindo até então, fraco e lutando contra as vozes que falavam que ele não era importante, diminuindo e confundindo o pensamento dele, passando por muitas provações e humilhações.

Mas Deus nunca desampara um filho, ele cuida, protege e guarda.

Gratidão por tudo, que Deus abençoe grandemente a vida de cada um.

Mailson está em casa se recuperando e vai retomar sua vida aos poucos no seio da família e de todos que o amam.”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!