Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Professor Galdino

MAILSON FOI ENCONTRADO!!!

Publicada em 22/03/22 às 12:46h - 250 visualizações

por Antônio Galdino - atualizada dia 221/03/2022 às 23:50 com o acréscimo de fotos e informações


Compartilhe
Compartilhar a notícia MAILSON FOI ENCONTRADO!!!  Compartilhar a notícia MAILSON FOI ENCONTRADO!!!  Compartilhar a notícia MAILSON FOI ENCONTRADO!!!

Link da Notícia:

MAILSON FOI ENCONTRADO!!!
 (Foto: Do Instragram de Giuliano Ribeiro)

MAILSON ENCONTRADO!

A melhor de todas as notícias para os familiares e amigos de Mailson está circulando nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 22 de março, exatamente um mês depois do seu desaparecimento da cidade de Paulo Afonso, no início da tarde do dia 22 de fevereiro.

Segundo o radialista Giuliano Ribeiro publicou no seu Instagram, Mailson foi encontrado na cidade pernambucana de Araripina que fica a cerca de 460 quilômetros de Paulo Afonso.

Mais tarde, em vídeo, o radialista Arnaldo Ferreira, que tem acompanhando esse assunto desde o primeiro dia do desaparecimento de Mailson, com várias reportagens e entrevistas com Jaqueline, esposa de Mailson, veiculadas nas redes sociais e na Rádio Angiquinho, também confirmou a localização de Mailson “pelas redes sociais”, que veicularam seguidos apelas para a localização deste pequeno empresário de Paulo Afonso.

Segundo Arnaldo Ferreira, Jailson já estaria voltando para Paulo Afonso na companhia de familiares que se deslocaram para aquela cidade para trazê-lo de volta ao convívio familiar em Paulo Afonso.

Para entender:

O empresário Mailson, proprietário de uma gráfica rápida, a APRISCO, em Paulo Afonso, segundo sua esposa Jaqueline, saiu de casa por volta das 14 horas da terça feira, 22 de fevereiro, sem documentos, sem dinheiro, sem celular e a pé.


Ele não estava bem e trajava uma camisa vermelha com o nome da sua empresa APRISCO e calça jeans. Ele é irmão da Sgt. Márcia Fernandes do 20º BPM, que coordenou as buscas.

As redes sociais, grupos de WhatsApp como os que reúnem os ex-alunos do COLEPA, onde Mailson também estudou, estão solidários na busca pelo pauloafonsino Mailson.


Também o Grupamento de Bombeiros Militares de Paulo Afonso realizou buscas na região à sua procura.


Aos completar 72 horas do seu desaparecimento, a sua esposa, Jaqueline em entrevista ao radialista Arnaldo Ferreira, da Rádio Angiquinho, reforçou que quem tiver alguma notícia sobre seu paradeiro informe para o WhatsApp acima e que se evite informações tipo Fake News que só trazem mais angústia e ansiedade para todos os familiares.

A esposa esteve em outros vídeos renovando o apelo para o retorno do esposo à sua casa.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Socorro Mendonça

22/03/2022 - 13:11:03

Parabéns a todos que de forma direta ou indireta buscaram meios para que esta história tivesse um final feliz." Juntos somos fortes "Gratidão à Deus pela vitória e felicidade desta família.


Marcos Antônio Lima

22/03/2022 - 12:59:09

Glória a Deus.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12