Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Professor Galdino

Paulo Afonso chora a partida de Fábio Novaes, vítima de infarto, aos 58 anos

Publicada em 16/02/22 às 14:38h - 563 visualizações

por Antônio Galdino com site www.pa4.com.br


Compartilhe
Compartilhar a notícia Paulo Afonso chora a partida de Fábio Novaes, vítima de infarto, aos 58 anos  Compartilhar a notícia Paulo Afonso chora a partida de Fábio Novaes, vítima de infarto, aos 58 anos  Compartilhar a notícia Paulo Afonso chora a partida de Fábio Novaes, vítima de infarto, aos 58 anos

Link da Notícia:

Paulo Afonso chora a partida de Fábio Novaes, vítima de infarto, aos 58 anos
 (Foto: site www.pa4.com.br)

Na noite dessa terça-feira (15), morreu no Hospital Nair Alves de Souza, o empresário Fábio Novaes, de 58 anos, vítima de um infarto.

Ele já estava no HNAS aguardando para ser atendido, como se afirma nos grupos sociais, especialmente no grupo Amigos do COLEPA, onde estão dezenas de mensagens de dor e de solidariedade à família pela partida de Fábio.

Ele era irmão de Fredson, Tânia, Telma, Tamares e Flávio e se tornaram muito conhecidos na década de 90, quando formaram o bem sucedido grupo musical Banda Zuê.

O seu corpo foi velado no SAF, na Avenida Apolônio Sales, centro de Paulo Afonso e o sepultamento foi às 9 horas da manhã de 16 de fevereiro, no cemitério Padre Lourenço Tori, Bairro Centenário.

Apresentamos aos familiares, especialmente através de Fredson, o nosso grande pesar por essa perda e em nossas orações pedimos que o Espírito Santo esteja consolando a cada um dos amigos e familiares que sofrem com essa partida, pois  cremos que O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.”  (Salmos 34:18)

Como sugerem seus amigos dos grupos do COLEPA é importante que fique a lembrança de Fábio, músico, alegre e comunicativo, amigo de todos.

Assim, reproduzimos esse vídeo retirado das redes sociais e abraçamos aos seus familiares.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Socorro Mendonça

17/02/2022 - 15:43:05

Imortal NERY, parabéns pela excelente matéria, onde você representa a insatisfação da população de nossa cidade.A bem da verdade alguma coisa foi feita na saúde municipal... mas muito e muito mesmo precisa sair das promessas feitas em palanques. Chega de perdas, mortes prematuras, de banaliza a vida e ignorar sentimentos. Basta de engrossar a estatística com um :"MORREU POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO "


Sérgio Guerra

16/02/2022 - 15:38:38

Parabéns pela matéria Galdino, vc sempre enaltecendo e falando muito bem de nossas celebridades, amigos e empresários Paulafonsinos


Socorro Mendonça

16/02/2022 - 15:36:34

Como a vida nos surpreende.De repente, mais um amigo parte! Ficam as lembranças e a saudade. Que você encontre a paz necessária para o novo recomeço. LUZ !


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12