noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Mais de 33 toneladas de donativos foram recebidas pelo 15º GBM de Paulo Afonso e levados por caminhões do Exército – 1ª Cia de Infantaria, para Feira de Santana

Publicada em 05/01/22 às 23:08h - 627 visualizações

Antônio Galdino - atualizada dia 06/01/2022 às 11:15h com o acréscimo de fotos e vídeo


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mais de 33 toneladas de donativos foram recebidas pelo 15º GBM de Paulo Afonso e levados por caminhões do Exército – 1ª Cia de Infantaria, para Feira de Santana  Compartilhar a noticia Mais de 33 toneladas de donativos foram recebidas pelo 15º GBM de Paulo Afonso e levados por caminhões do Exército – 1ª Cia de Infantaria, para Feira de Santana  Compartilhar a noticia Mais de 33 toneladas de donativos foram recebidas pelo 15º GBM de Paulo Afonso e levados por caminhões do Exército – 1ª Cia de Infantaria, para Feira de Santana

Link da Notícia:

Mais de 33 toneladas de donativos foram recebidas pelo 15º GBM de Paulo Afonso e levados por caminhões do Exército – 1ª Cia de Infantaria, para Feira de Santana
3 caminhões do Exército - 1ª Cia de Infantaria de Paulo Afonso, dia 5/01/2021, levaram os donativos até Feira de Santana  (Foto: Divulgação)

Mais uma vez, “os pauloafonsinos chegaram junto”, como disse o Ten. Cel, Tarciso, comandante do 15º GBM.

A afirmativa do Tenente Coronel Tarciso, do 15º Grupamento de Bombeiros Militares, sediado em Paulo Afonso, mostra a alegria deste comandante ao apresentar à imprensa, no Grupo de WhatsApp BOMBEIROS P.A. – Ocorrências, a grande quantidade de alimentos não perecíveis, água mineral, roupas, agasalhos e cobertores e também de produtos de limpeza e higiene pessoal, doações de empresas e de moradores de Paulo Afonso, destinados às famílias atingidas pelas grandes chuvas no sul da Bahia.

Foram recebidos no 15º GBM, como resultado da Campanha SOS Sul e Extremo Sul da Bahia:

Alimentos não perecíveis: 18.458.5 kg;

Água Mineral: 11.902 Litros;

Roupas, Agasalhos e Cobertores: 3.500kg

Total: 33.860.5 kg.

Também foram recebidos 2.698 unidades de produtos de limpeza e de higiene pessoal.

Para transportar todos esses produtos até a central de distribuição, em Feira de Santana, a 1ª Cia de Infantaria do Exército brasileiro, sediada em Paulo Afonso cedeu 3 caminhões e ainda disponibilizou militares para acompanharem esse transporte.

Essa operação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 5 de janeiro, no quartel do 15º GBM, conforme as fotos disponibilizadas por essa unidade militar dos Bombeiros em Paulo Afonso.

O Ten. Cel. Tarciso mais uma vez vai às redes sociais agradecer a parceria que se estabeleceu entre o 15º GBM, outras forças militares, entidades civis e a população de Paulo Afonso nesta ação de solidariedade com aqueles que mais estão sofrendo nesse momento.

As previsões atmosféricas anunciadas dão conta que ainda vai cair muita chuva nessa região do sul da Bahia até o dia 17 de janeiro o que também levanta alerta para os moradores ribeirinhos do rio São Francisco que deve botar uma das suas maiores cheias dos últimos anos.

Há quem já afirme da possibilidade de voltar com grande força as águas da Cachoeira de Paulo Afonso por um período de tempo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!