Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Jornal Folha Sertaneja Online
Professor Galdino

Comunidade das Nações realiza espetáculo de Natal - Há um lugar - no Balneário Djalma Wanderley, dias 5 e 6 de janeiro

Publicada em 05/01/22 às 15:57h - 295 visualizações

por Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a notícia Comunidade das Nações realiza espetáculo de Natal - Há um lugar - no Balneário Djalma Wanderley, dias 5 e 6 de janeiro  Compartilhar a notícia Comunidade das Nações realiza espetáculo de Natal - Há um lugar - no Balneário Djalma Wanderley, dias 5 e 6 de janeiro  Compartilhar a notícia Comunidade das Nações realiza espetáculo de Natal - Há um lugar - no Balneário Djalma Wanderley, dias 5 e 6 de janeiro

Link da Notícia:

Comunidade das Nações realiza espetáculo de Natal - Há um lugar - no Balneário Djalma Wanderley, dias 5 e 6 de janeiro
 (Foto: Divulgação)

A Comunidade das Nações de Paulo Afonso, dirigida pelo casal de pastores Alessandro e Ana Paula que funciona nas instalações do antigo Cine Coliseu, na Praça Libanesa, Centro, realiza nos finais de ano um grande espetáculo temático com foco no Natal e nas mensagens que ele nos traz.

Este ano foi apresentado mais um grande espetáculo de Natal no domingo, dia 26 de dezembro, a partir das 19 horas, na sede desta Igreja.

Dirigido mais uma vez pela competente Elisângela, o espetáculo de Natal deste ano, chamado Há um Lugar envolveu dezenas de atores amadores- médicos, empresários, estudantes, donas de casa e outros, todos membros da Comunidade das Nações, dentre eles muitas crianças - o espetáculo foi assistido por mais de 300 pessoas presentes nas instalações da Igreja e milhares de outras pela Internet pois o espetáculo foi transmitido simultaneamente pelo YouTube.

Agora, o espetáculo será apresentado para a comunidade de Paulo Afonso e visitantes em dois dias, no espaço do Balneário, ao lado do lago e monumento do Touro e da Sucuri.

A entrada será com a doação de um quilo de alimento não perecível.

É muito ver ao vivo! Vale mesmo a pena ir ver.

Os que quiserem ver de novo ou assistir pela primeira vez podem acessar o link do YouTube: https://youtu.be/ODeZhQ627CU




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2022 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12