noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Agênia e Djalma “voltaram para a casa do Pai Celestial”

Publicada em 13/09/21 às 21:23h - 1053 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Agênia e Djalma “voltaram para a casa do Pai Celestial”  Compartilhar a noticia Agênia e Djalma “voltaram para a casa do Pai Celestial”  Compartilhar a noticia Agênia e Djalma “voltaram para a casa do Pai Celestial”

Link da Notícia:

Agênia e Djalma “voltaram para a casa do Pai Celestial”
 (Foto: das redes sociais)

As redes sociais registram neste dia 13 de setembro o falecimento de duas pessoas ligadas a igrejas evangélicas de Paulo Afonso.

Um deles, conhecido por Irmão Djalma, que lutou bastante para conseguir fazer funcionar a Rádio Comunitária Evangélica Betânia, instalada no Sal Torrado/ Bairro Centenário que ele dirigia e abria espaços generosos para comunicadores de Paulo Afonso.

Ali já estive falando de temas locais e regionais e ali já estiveram outros muitos comunicadores de Paulo Afonso, como Arnaldo e sempre eram recebidos pelo amável Irmão Djalma.

Ao trazer a triste notícia para a comunidade pauloafonsino, Arnaldo colocou, pesaroso, no grupo Ouvidoria Popular: “Acaba de falecer Irmão Djalma fundador da rádio Betânia 104.9 no Bairro Centenário. Ele vinha há meses lutando, mais hoje o Senhor o recolheu, no Nair”.

Também o Professor Aníbal Nunes externou o seu pesar, nas redes sociais.

Quem também nos deixou nesse 13 de setembro foi a professora Agênia Pires de Oliveira de Melo, irmã de Jackson Pires, Joabson, Solon, Hudson, Agélia, Agelita, Agelisa e Adeíta, que nos deixou há algum tempo.

Segundo informou o seu irmão Jackson Pires, “ela faleceu em Recife, pouco depois de meia noite, e já estava com problemas de saúde. Não foi Covid. O corpo deverá sair de Recife no final da tarde, o sepultamento deverá ser amanhã pela manhã”.

A Professora Agênia já foi diretora do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães que também apresentou sua nota de pesar nas redes sociais.

Ela era Presbítera da Igreja Evangélica Casa de Deus, instalada no Bairro Tropical em Paulo Afonso e que tem como Pastor Dênis Reis que é também o presidente da Associação Baiana de Ministros Evangélicos de Paulo Afonso, a ABAME.

Apresentamos aos familiares desses irmãos queridos o nosso voto de profundo pesar pelas perdas físicas destes irmãos na fé e amigos e temos a certeza que o Espírito Santo está com cada familiar e amigo consolando e que a passagem de Djalma e de Agênia por esse lugar deixou, de cada um, marcas profundas, legados de trabalho e de dedicação que serão exemplos para todos nos dias que virão.

Creio que O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.”  (Salmos 34:18)


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Socorro Mendonça

14/09/2021 - 20:15:14

Família Jackson Pires, estou junto a vocês em orações, pelo retorno da nossa irmã Agênia para a casa do PAI MISERICORDIOSO.Sintam - se abraçados. FÉ e LUZ.


ManoeI Rozendo

14/09/2021 - 12:10:00

Manoel Rozendo Rozendo e família em nome de Jackson Pires externam abraços de sentimentos e solidariedade.A todos familiares.Jackson irmão mais velhos e temos um história juntos na empresa.CHesf para vários a anos.Paz e bem.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!