Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

O advogado José Fernandes Neto é candidato a Diretor de Benefícios da Fachesf

Quem tem uma história dessas, merece o seu voto para Diretor de Benefícios da Fachesf

Publicada em 06/06/21 às 13:36h - 1802 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia O advogado José Fernandes Neto é candidato a Diretor de Benefícios da Fachesf  Compartilhar a noticia O advogado José Fernandes Neto é candidato a Diretor de Benefícios da Fachesf  Compartilhar a noticia O advogado José Fernandes Neto é candidato a Diretor de Benefícios da Fachesf

Link da Notícia:

O advogado José Fernandes Neto é candidato a Diretor de Benefícios da Fachesf
 (Foto: Fotos: Arq. jornal Folha Sertaneja)

Nos próximos dias 16, 17 e 18 de junho, a Fachesf realizará Eleição 100% online para escolha de novo ocupante do cargo de Diretor de Benefícios.

E vai ser uma beleza. Você vota calminho, de casa, de bermudão e bem à vontade!!!

– Veja abaixo, como votar.

O eleito exercerá um mandato-tampão de 23 de julho de 2021 até 31 de maio de 2022.

Já mais perto das datas da eleição, apresentamos o nosso candidato que, tenho certeza, representará muito bem a nossa regional Paulo Afonso e honrará a Diretoria de Benefícios e toda a Fachesf.

Você conhece a história de vida do Dr. José Fernandes Neto?

Conheça! Porque precisamos de uma pessoa assim com Diretor de Benefícios da Fachesf.

O advogado José Fernandes Neto tem uma história riquíssima tanto dos seus tempos de funcionário da Chesf como de sua vida desde muito antes de estar aposentado, na comunidade de Paulo Afonso.

Foi estudante das Escolas Reunidas da Chesf e do Ginásio/Colégio Paulo Afonso.

Na Chesf, começou como auxiliar de portaria, o mais simples de todos os cargos na empresa e pelo seu trabalho exemplar ao longos dos anos foi galgando outras posições administrativas na hidrelétrica até chegar ao cargo de Chefe da Divisão Regional Jurídica de Paulo Afonso órgão de grande importância para a empresa que passava por período de intenso trabalho de adaptação à sua nova realidade, de dedicar-se exclusivamente às atividades para a qual foi criada, ou seja,  cuidar apenas da geração, transmissão e comercialização de energia hidroelétrica, por determinação do governo federal o que exigiu, especialmente do Departamento Jurídico da Chesf muita negociação interna e externamente.

Fora do âmbito da Chesf, Dr. José Fernandes, que foi arrimo de família nos seus primeiros tempos de Chesf, tem marcante presença nas ações da Igreja Católica, atuando junto à Diocese de Paulo Afonso, onde é muito querido.

A sua passagem pela Loja Maçônica União do São Francisco foi igualmente frutífera e proveitosa para aquela instituição.

José Fernandes e a esposa Edênia, em Hamburgo/Alemanha, ao tomar posse como Governador do Distrito LA-2, representando Paulo Afonso e o Estado da Bahia, no Lions Internacional

Também continua ativo no Lions Clube de Paulo Afonso que já presidiu e foi eleito Governador do Distrito LA-2, representando todo o Estado da Bahia junto ao Lions Clube Internacional.

José Fernandes, Presidente da OAB - Subseção de Paulo Afonso/BA

Advogado atuante e muito querido por seus pares, já foi presidente da OAB – Subseção de Paulo Afonso, que administra grande área territorial do Estado da Bahia.

Aposentado chesfiano, Dr. José Fernandes Neto tem prestado seu apoio à Associação dos Aposentados da Chesf em Paulo Afonso.

Agora, o Dr. José Fernandes Neto decidiu concorrer ao cargo de Diretor de Benefícios da Fachesf por um período tampão de cerca de 11 meses.

Tenho acompanhado toda a vida de sucesso, na sua humildade e atitudes cristãs do Dr. José Fernandes Neto, que continua sendo Dedé para os amigos de longa data, e vejo nele a pessoa ideal para ocupar este cargo de grande importância para todos os ativos e aposentados da Chesf e da Fachesf.

Toda a Fachesf vai se enriquecer com o trabalho sério e respeitado do Dr. José Fernandes Neto nesta diretoria. E, se todos serão beneficiados com a sua presença dirigindo esta importante diretoria, o que dizer dos moradores da regional Paulo Afonso?

Apoio e aplaudo a decisão do Dr. José Fernandes em concorrer para este importante cargo da Fachesf e peço aos meus amigos, aos leitores desse site, aos aposentados e ativos da Chesf em Paulo Afonso que votem, maciçamente, nesse candidato – José Fernandes Neto – o número 11 para que Paulo Afonso e toda essa região estejam muito bem representados na diretoria da Fachesf.

Agradeço a cada um pela atenção. Nosso candidato, José Fernandes Neto, merece esse nosso apoio.

Esta será uma eleição diferente, totalmente pela internet, motivo porque é muito importante aprender como exercer esse direito de votar.

Veja a seguir, quais são os passos para votar corretamente.

COMO VOTAR

1 – No site da Fachesf clique no banner para acessar a plataforma de votação online

2 - Preencha seus dados pessoais: Informe apenas o seu CPF ou preencha os três campos seguintes da Patrocinadora, matrícula e identificador pensionista/tutor.

3 – No campo “identificador/pensionista/tutor”, digite o seu identificador (de 1 a 99) caso você seja pensionista/tutor. Do contrário, digite 0.

4 – Digite a senha que você usa para acessar a área restrita do site da Fachesf ou RealizePrev e clique em “ENTRAR”.

5 – Digite o número do seu candidato.

6 – Ao digitar o número do seu candidato, você verá foto, nome e número. Se estiver correto, clique em “CONFIRMA”.

7 – Se você digitar por engano o número de outro candidato, basta clicar em “CORRIGIR” para modificar sua opção.

8 – Caso deseje votar em branco, clique no botão correspondente.

Antônio Galdino da Silva

(Professor Galdino)

Diretor do jornal Folha Sertaneja

Presidente da Academia de Letras de Paulo Afonso




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

9 comentários


Ana Creusa M Barreto

09/06/2021 - 16:23:10

Parabéns Zé, o meu voto já é seu.Sempre confiei em você.Sucessos!


ARIOVALDO

09/06/2021 - 14:55:08

Colega de longas datas, contemporâneo do curso de Direito e de área jurídica da Chesf, conhecedor, como poucos, da Fundação Chesf, à qual já prestou excelente serviço, participando dos seus Conselhos. Merce o nosso voto.


MIRIAM CARMEM SANTOS DE ALMEIDA

07/06/2021 - 06:55:44

Pessoa muito querida de muito respeito, com certeza irá fazer uma boa gestão, eu confio. Terá o meu voto com louvor.


Salete Cordeiro

06/06/2021 - 18:24:12

José Fernandes trabalhará por uma Fachesf sustentável, apoiando os participantes ativos, aposentados e pensionistas, para uma melhor qualidade de vida. Tem meu voto!


Daltro

06/06/2021 - 17:43:39

José Fernandes, nome melhor não tem para assumir o cargo de Diretor de Benefícios da Fachesf, votarei nele e divulgarei aos meus amigos.


Antão Siqueira

06/06/2021 - 16:50:36

A Aposchesf está apoiando o nome de José Fernandes, entendendo que o mesmo é o candidato ideal para assumir esta Diretoria de Benefícios, pessoa, simples, ponderada, competente, já tendo assumido vários cargos, na Chesf e Fachesf. Esperamos que seja eleito e faça um excelente trabalho nesse periodo podendo ser redirecionado ao cargo nas próximas eleições...


Francisco Nery Júnior

06/06/2021 - 16:29:35

Felicidade do nosso redator-chefe afirmar que o companheiro José Fernandes merece o nosso voto. O nosso voto é mais que merecimento para Zé Fernandes. É um dever! Até porque, com Edênia ao seu lado, o dever se amplia para obrigação. Na vitória, dançaremos todos a dança do Carpinteiro (Um Conto de Fada) com o maestro Zé Rozendo que, além de dançarino, é comentarista preciso das nossas matérias.


Antonio Cosme

06/06/2021 - 15:07:25

Será muito bom para nós aposentados da Chesf se o Zé Fernandes for eleito Diretor de Benefícios da Fachesf. Assim espero!


Manoel Rozendo Filho

06/06/2021 - 14:55:32

Eu minha esposa e familiares ex chesfianos que votam vamos de 11 com certeza conhecemos a história do candidato.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!