noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Professor Galdino

Pastor e cantor evangélico Rutemberg Wanderley faleceu em Aracaju, nesta quarta-feira, 7 de abril

Publicada em 08/04/21 às 00:22h - 2003 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia Pastor e cantor evangélico Rutemberg Wanderley faleceu em Aracaju, nesta quarta-feira, 7 de abril  Compartilhar a noticia Pastor e cantor evangélico Rutemberg Wanderley faleceu em Aracaju, nesta quarta-feira, 7 de abril  Compartilhar a noticia Pastor e cantor evangélico Rutemberg Wanderley faleceu em Aracaju, nesta quarta-feira, 7 de abril

Link da Notícia:

Pastor e cantor evangélico Rutemberg Wanderley faleceu em Aracaju, nesta quarta-feira, 7 de abril
 (Foto: Álbum da família)


Com muita tristeza e pesar comunico o falecimento do Pastor e Cantor Evangélico Rutemberg Wanderley, por volta das 22 horas desta quarta-feira, 7 de abril, vítima do Covid, em Aracaju/SE.

Ele é um dos 10 filhos de tradicional família evangélica de Paulo Afonso, pioneiros da Igreja de Cristo Pentecostal do Brasil, o Pastor Manoel Miguel da Silva, já falecido, e D. Ivete Wanderley da Silva que em maio completa 91 anos.

O Pastor Berg, como era conhecido, é irmão do pastor Manoel Miguel da Silva Júnior, que pastoreia a Igreja Batista Acolher, em Paulo Afonso. Rutemberg é cunhado de Jackson Pires de Oliveira que é casado com sua irmã Ruth Wanderley.

A numerosa família era formada por 10 irmãos. O mais velho, Samuel já é falecido. Além de Manoel Miguel Jr. e Ruth Wanderley tem ainda os irmãos Robério, Roberto, Rilvete, Roseneide, Raquel e Rosilene.

Rutemberg morava em Aracaju há anos e ali foi acometido da Covid e faleceu vítima desse mal.

A família informa que o sepultamento de Rutemberg será em Paulo Afonso mas ainda não há outras informações.

Apresentamos à família enlutada o nosso profundo pesar e que o Espírito Santo console cada famíliar e amigo nesse momento de tristeza e dor.

 O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.”  (Salmos 34:18)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

6 comentários


Cantor Rinaldo

12/10/2021 - 19:19:07

Hoje ao ver algumas coisas me deparei com essa triste notícia meu irmão Rutenberg cantor que quando me converti marcou a minha vida com suas canções o rei e eu e outras me edificaram e eu sempre lembrava dele lamento muito o seu falecimento Deus o tenha na sua glória


Anselma

09/04/2021 - 01:08:00

Deus o receba na Pátria Celestial. Meus sinceros sentimentos para toda família.


Tania

08/04/2021 - 15:23:29

Meus sentimentos por essa perda irresponsável. Sou amiga da Vandete & Família.


Dejaci oliveira

08/04/2021 - 10:25:12

Um ser humano da maior capacidade que pode existir,benevolente,amigo,e acima de tudo um verdadeiro cristão;lembro quando na minha loja de discos me apresentava seu primeiro dosco de vinil,longplay e coloque logo em exposição para a divulgaçao e venda,fiquei muito feliz em ver a alegria estanpada em seus olhos pois ali estava seu primeiro trabalho realizado com muitas dificuldades,uma época difícil que era gravar um disco independente nos anos 70,nesse periodo ele já me falava em mudar pra aracaju porque se tratava de uma cidade maior pra fazer crescer seu trabalho e conhecimento profissional gospel;Deus te ilumine em sua nova morada junto ao trono do altissimo descance na paz do senhor jesus Cristo Amém.


João de Sousa Lima

08/04/2021 - 06:27:52

Lamentável, mais um grande amigo perdido para esse mal.....Jesus o receba em sua Glória


Marcos Antônio Pereira de Lima

08/04/2021 - 00:48:22

Meus sentimentos aos familiares e amigos. Que o espirito consolador conforte a família enlutada.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!