Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Brasil

Começa nesta segunda feira, 22 de abril, a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza

Trabalhadores da saúde, idosos, professores e indígenas, entre outros, estão nesta categoria

Publicada em 22/04/19 às 01:13h - 681 visualizações

Agência Brasil


Compartilhe
Compartilhar a noticia Começa nesta segunda feira, 22 de abril, a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza   Compartilhar a noticia Começa nesta segunda feira, 22 de abril, a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza   Compartilhar a noticia Começa nesta segunda feira, 22 de abril, a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza

Link da Notícia:

Começa nesta segunda feira, 22 de abril, a segunda etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza
 (Foto: divulgação)

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (Gripe) entra em uma nova etapa na próxima segunda-feira (22) em todo o país. A primeira fase, que teve início em 10 de abril, vacinou crianças, gestantes e puérperas. A partir da próxima segunda, o Ministério da Saúde abrirá ao restante do público-alvo.

Dessa forma, poderão receber a vacina trabalhadores da saúde, indígenas, idosos, professores de escolas públicas e privadas, pessoas com comorbidades e outras condições clínicas especiais, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, funcionários do sistema prisional e pessoas privadas de liberdade.

De acordo com o ministério, 41,8 mil postos de vacinação estão à disposição da população. Além disso, 196,5 mil profissionais estão envolvidos, bem como a utilização de 21,5 mil veículos terrestres, marítimos e fluviais. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!