Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Agito Social

Novo Ascom da Prefeitura de Paulo Afonso apresenta plano de comunicação ao secretariado

Publicada em 02/07/20 às 23:44h - 1297visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Em reunião que aconteceu nesta quinta-feira (2), no gabinete do prefeito Luiz de Deus, o novo assessor de comunicação da Prefeitura, Clebson Moreno, apresentou o plano de comunicação e estratégias ao secretariado. 

Ele foi recepcionado pela chefe de Gabinete Cíntia Rosena e pelo procurador do município, Ígor Montalvão.

Também estiveram presentes, os secretários: extraordinário de Articulação Governamental, Dernival Oliveira Júnior; de Administração, Cleston Andrade Cavalcante; de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres, de Fazenda, Valdenor Teixeira e de Meio Ambiente, Ivaldo Sales Júnior; de Planejamento, Patrícia Alcantara; de Saúde, Ghiarone Garibalde; o administrador do BTN, Luiz Humberto, além do médico Carlos Tenório.

Nomeado nesta quarta-feira (1), o novo integrante da equipe é formado em administração e marketing, com uma trajetória de sucesso na região. Há 17 anos exerce a função de consultor de marketing do Colégio Montessori, sendo responsável por várias campanhas da instituição de ensino. Clebson tornou-se referência no mercado publicitário na Bahia, criando a logomarca da Prefeitura de Porto Seguro e de várias empresas e eventos da cidade.

"Minha missão é usar meu trabalho para dar uma nova identidade visual à Prefeitura, implantando ferramentas de automação e fazendo uma comunicação mais ativa", afirma Clebson.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2021 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12