Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Agito Social

Novo Ascom da Prefeitura de Paulo Afonso apresenta plano de comunicação ao secretariado

Publicada em 02/07/20 às 23:44h - 2148 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novo Ascom da Prefeitura de Paulo Afonso apresenta plano de comunicação ao secretariado   Compartilhar a noticia Novo Ascom da Prefeitura de Paulo Afonso apresenta plano de comunicação ao secretariado   Compartilhar a noticia Novo Ascom da Prefeitura de Paulo Afonso apresenta plano de comunicação ao secretariado

Link da Notícia:

Novo Ascom da Prefeitura de Paulo Afonso apresenta plano de comunicação ao secretariado
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Em reunião que aconteceu nesta quinta-feira (2), no gabinete do prefeito Luiz de Deus, o novo assessor de comunicação da Prefeitura, Clebson Moreno, apresentou o plano de comunicação e estratégias ao secretariado. 

Ele foi recepcionado pela chefe de Gabinete Cíntia Rosena e pelo procurador do município, Ígor Montalvão.

Também estiveram presentes, os secretários: extraordinário de Articulação Governamental, Dernival Oliveira Júnior; de Administração, Cleston Andrade Cavalcante; de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres, de Fazenda, Valdenor Teixeira e de Meio Ambiente, Ivaldo Sales Júnior; de Planejamento, Patrícia Alcantara; de Saúde, Ghiarone Garibalde; o administrador do BTN, Luiz Humberto, além do médico Carlos Tenório.

Nomeado nesta quarta-feira (1), o novo integrante da equipe é formado em administração e marketing, com uma trajetória de sucesso na região. Há 17 anos exerce a função de consultor de marketing do Colégio Montessori, sendo responsável por várias campanhas da instituição de ensino. Clebson tornou-se referência no mercado publicitário na Bahia, criando a logomarca da Prefeitura de Porto Seguro e de várias empresas e eventos da cidade.

"Minha missão é usar meu trabalho para dar uma nova identidade visual à Prefeitura, implantando ferramentas de automação e fazendo uma comunicação mais ativa", afirma Clebson.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!