Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Agito Social

Quinta na Praça estreia com seis atrações na Praça das Mangueiras

Movimento de Capoeiragem Leão de Judá, Banda Amor Covarde, Grupo Effect Dance, Samba Cor, Ruan Lennon e Nathyblue são as atrações da primeira noite

Publicada em 29/01/20 às 15:28h - 923 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quinta na Praça estreia com seis atrações na Praça das Mangueiras  Compartilhar a noticia Quinta na Praça estreia com seis atrações na Praça das Mangueiras  Compartilhar a noticia Quinta na Praça estreia com seis atrações na Praça das Mangueiras

Link da Notícia:

Quinta na Praça estreia com seis atrações na Praça das Mangueiras
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Adiadadevido à forte chuva que provocou alagamento e queda de energia em algumas ruas do centro da cidade, no dia 23 de janeiro, a estreia da 10ª edição do projeto Quinta na Praça, tem a expectativa de reunir um grande número de pessoas. A programação começa às 19h, com a apresentação do Movimento de Capoeiragem Leão de Judá.

Com o cancelamento da primeira noite, as atrações foram remanejadas para as datas posteriores, e, em reunião entre representantes da TV São Francisco, Secretaria de Cultura e Esporte e órgãos de segurança, ficou definida a estreia para o dia 30 de janeiro, na Praça das Mangueiras; no dia 6 de fevereiro, o evento acontece na Praça Dom Mário, no estacionamento da Ceasa, BTN III, e a última noite de apresentações será o dia 13 de fevereiro, na Praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Avenida Getúlio Vargas.

O secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, ressalta a importância do projeto para divulgação dos artistas pauloafonsinos. Para ele, a parceria com a TV São Francisco e o apoio do prefeito Luiz de Deus são fundamentais para a continuação do Quinta na Praça.

“A chuva chegou em boa hora, mas a parceria entre a Prefeitura e a TV São Francisco, consolidada há dez anos, vai continuar. O Quinta na Praça é um projeto importante que mostra nosso celeiro artístico para toda a região, o prefeito Luiz de Deus apoia a iniciativa,  e nós estaremos juntos, nesta quinta-feira, comemorando uma década de sucesso”, afirma.

O supervisor de marketing da TV São Francisco, Renan Braga, explica que, com o cancelamento da primeira noite, foram feitos alguns ajustes na programação, para que os artistas convidados não sejam prejudicados e o público possa prestigiar os shows anunciados.

“Nós havíamos preparado uma programação especial para abertura do 10º Quinta na Praça, mas, infelizmente não foi possível, por conta da chuva. Tivemos uma reunião com a Secretaria de Cultura e Esporte e os órgãos de segurança, e ficou decidido que a estreia será no dia 30, na Praça das Mangueiras. Com a mudança, serão três edições, e as atrações vão ser incluídas nos próximos dias”, reforça.

O projeto Quinta é realizado pela TV São Francisco, emissora afiliada da Rede Globo, e conta com apoio total da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Esporte.

Confira a nova programação:

30 de janeiro – Praça das Mangueiras: Movimento de Capoeiragem Leão de Judá, Banda Amor Covarde, Grupo Effect Dance, Samba Cor, Ruan Lennon e Nathyblue;

06 de fevereiro -Estacionamento da Ceasa (BTN III): Cia Elas, Brown de Castro, Artur Ezzer, Banda G2 e Bendizei;

13 de fevereiro -Praça da Catedral: Poeta Rogério Xavier, Ígor Gnomo, Elloyra, Sálvio Emanuel e Banda Loz Kuatros.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!