Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Agito Social

Grandes nomes da música se encontram no Paulo Afonso no Jazz Festival 2019

Evento realizado pela Prefeitura aconteceu na Praça das Mangueiras de 29 de novembro a 1º de dezembro

Publicada em 28/11/19 às 19:31h - 1004 visualizações

ASCOM/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grandes nomes da música se encontram no Paulo Afonso no Jazz Festival 2019  Compartilhar a noticia Grandes nomes da música se encontram no Paulo Afonso no Jazz Festival 2019  Compartilhar a noticia Grandes nomes da música se encontram no Paulo Afonso no Jazz Festival 2019

Link da Notícia:

Grandes nomes da música se encontram no Paulo Afonso no Jazz Festival 2019
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, realiza mais uma edição do Paulo Afonso Jazz Festival. O evento já faz parte do calendário municipal e esse ano, aconteceu em um dos cartões postais da cidade, a Praça das Mangueiras, nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.

Na abertura, no dia 29, o instrumentista pauloafonsino Igor Gnomo convidou Luiz Carlini, guitarrista que tocou com Rita Lee, e o Quinteto Neojibá, de Salvador.

Os shows do sábado (30), foram com João Bosco e Zé Renato, que tocou no Grupo Boca Livre. O encerramento, no domingo, 1º de dezembro, ficou por conta de Toninho Horta e dos pauloafonsinos Lamartini e Sérgio Chorão.

Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, o Paulo Afonso Jazz Festival é uma oportunidade que a gestão municipal proporciona aos pauloafonsinos e pessoas de outras cidades a prestigiarem um encontro dos artistas da terra com grandes nomes do Jazz e de outros estilos.

“É um evento que reúne grandes nomes do Jazz e da MPB de todo o Brasil, que se somam aos artistas da nossa cidade. A cada ano o público aumenta, a Prefeitura inova e proporciona a oportunidade de todos prestigiarem uma programação diferente que agrada a todos os gostos”, ressalta Jânio.

Festival Literário

Na abertura do evento, na sexta (29), dentro das atividades do Jazz Festival, o Centro Universitário do Rio São Francisco (UniRios), realizou a 11ª edição da Feira Literária de Paulo Afonso (FLIPA).

Contação de histórias, mesa redonda com leitores mirins e quinteto Neojibá fazem parte da programação do evento, que conta com a parceria da gestão municipal. De acordo com a organização, a participação no evento vai disponibilizar 10 horas de certificação.

Esta foi a programação do Paulo Afonso Jazz Festival deste ano.

29/11 (Sexta):                       

Quinteto de cordas Neojibá - Igor Gnomo convida Sol Ribeiro e Luiz Carlini
30/11 (Sábado):

Luciano Magno convida Zé Renato (Boca Livre)
João Bosco (quarteto)

01/12 (domingo)

Lamartine Costa
Toninho Horta
Sergio Chorão
Jam Session de encerramento

(Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!