noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Agito Social

Paulo Afonso Jazz Festival 2019 tem início em 29 de novembro

Evento realizado pela Prefeitura vai ser realizado na Praça das Mangueiras até o dia 1º de dezembro

Publicada em 20/11/19 às 22:22h - 1247 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paulo Afonso Jazz Festival 2019 tem início em 29 de novembro  Compartilhar a noticia Paulo Afonso Jazz Festival 2019 tem início em 29 de novembro  Compartilhar a noticia Paulo Afonso Jazz Festival 2019 tem início em 29 de novembro

Link da Notícia:

Paulo Afonso Jazz Festival 2019 tem início em 29 de novembro
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, vai realizar mais uma edição do Paulo Afonso Jazz Festival. O evento já faz parte do calendário municipal e esse ano, vai ser realizado em um dos cartões postais da cidade, a Praça das Mangueiras, nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro.

Na abertura, no dia 29, o instrumentista pauloafonsino Igor Gnomo convida Luiz Carlini, guitarrista que tocou com Rita Lee, e o Quinteto Neogibá, de Salvador. Os shows do sábado (30), serão com João Bosco e Zé Renato, que tocou no Grupo Boca Livre. O encerramento será no domingo, 1º de dezembro, com Toninho Horta e os pauloafonsinos Lamartini e Sérgio Chorão.

Para o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, o Paulo Afonso Jazz Festival é uma oportunidade que a gestão municipal proporciona aos pauloafonsinos e pessoas de outras cidades a prestigiarem um encontro dos artistas da terra com grandes nomes do Jazz e de outros estilos.

“É um evento que reúne grandes nomes do Jazz e da MPB de todo o Brasil, que se somam aos valores da nossa cidade. A cada ano o público aumenta, a Prefeitura inova e proporciona a oportunidade de todos prestigiarem uma programação diferente que agrada a todos os gostos”, ressalta Jânio.

Confira a programação:

29/11 (Sexta):                       

Quinteto de cordas Neojibá - Igor Gnomo convida Sol Ribeiro e Luiz Carlini

30/11 (Sábado):

Luciano Magno convida Zé Renato (Boca Livre)
João Bosco (quarteto)

01/12 (domingo)

Lamartine Costa
Toninho Horta
Sergio Chorão
Jam Session de encerramento

(Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!