Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Paulo Afonso - domingo, 05 de setembro de 2010 | 11:55


Home > Regional

Folha Sertaneja - Paulo Afonso - BA
17/07/2010 - 00:53

Obra de acesso a Glória é suspensa e frustra sonho do povo gloriense

Bob Charles DRT / BA 3.913

Ricardo Pereira Ricardo Pereira

As obras de terraplenagem, drenagem e pavimentação asfáltica desde o entroncamento da BA - 210 a estrada de acesso a sede do município de Glória, iniciadas em 08 de abril, estão paralisadas há 45 dias. A empresa responsável pelo serviço alegou a falta de pagamento.

O maquinário foi removido para Salvador e o canteiro de obras desativado. A obra de 5 km é considerada estratégica e deveria ser concluída em 8 de julho de 2010 (tres meses).

Com o cronograma prejudicado, a prefeita Dra. Enavilma busca alternativa para a retomada das obras, até porque trata-se de uma das mais antigas reivindicações do povo gloriense e uma das suas principais promessas de campanha, respaldada pelo seu esposo , o deputado federal Mário Negromonte. Contudo, não arrisca uma previsão.

Atualmente, o canteiro de obras, instalado ao lado da estrada, permanece fechado. No lugar de máquinas, muito mato. "Ninguém trabalha aqui.", disse um popular, que não  se identificou.

Ao longo da pista as marcações para delimitar o acesso de veículos  foram retiradas por transeuntes e motoristas permitindo o trafego de veículos e pedestres mesmo com a obra inacabada. A placa do Derba não consta o valor obra.

Enviar por e-mail

Insira até cinco e-mails, separados por vírgula








Deixe um Comentário





  • Observações
    • Todos os campos são de peenchimento obrigatório
    • Seu email não será publicado
    • O comentário será enviado para o moderador antes de ser publicado