Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Regional

Os pauloafonsinos Professor Quirino e Jorjão Lima são os vencedores do Concurso do Hino Municipal de Glória-BA:

Publicada em 14/11/19 às 19:58h - 1209 visualizações

www.jornalregiaoemdestaque.net


Compartilhe
Compartilhar a noticia Os pauloafonsinos Professor Quirino e Jorjão Lima são os vencedores do Concurso do Hino Municipal de Glória-BA:  Compartilhar a noticia Os pauloafonsinos Professor Quirino e Jorjão Lima são os vencedores do Concurso do Hino Municipal de Glória-BA:  Compartilhar a noticia Os pauloafonsinos Professor Quirino e Jorjão Lima são os vencedores do Concurso do Hino Municipal de Glória-BA:

Link da Notícia:

Os pauloafonsinos Professor Quirino e Jorjão Lima são os vencedores do Concurso do Hino Municipal de Glória-BA:
 (Foto: divulgação)

O tão esperado Hino Municipal da cidade de Glória Bahia, finalmente foi escolhido. Foram vários requerimentos do então vereador Nido de Dotor, atualmente Secretário de Governo e em seguida do seu irmão vereador Missão de Dotor, só agora o Hino Municipal torna-se realidade.

Os vencedores do Concurso do Hino Municipal foram eles, Composição: Ivanildo Quirino e Interpretação: Jorjão Lima. Cinco hinos foram inscritos no concurso, o escolhido passou por um pente fino, e definido criteriosamente por uma equipe técnica da Prefeitura Municipal de Glória Bahia e outros convidados ligados a arte e a cultura.


Letra: Poeta e Professor Ivanildo Quirino, filho de Paulo Afonso, 56 anos. Quirino sempre demonstrou um amor gigante pela cidade de Glória, sendo que pela primeira vez entrou numa sala de aula como professor no CEAF a escola do município que também ganhou um Hino com a letra dele, o Professor Ivanildo Quirino. Trabalhou por vários anos na região de Glória, conhecedor e pesquisador da história do município.


Trabalha atualmente na Escola Municipal Guiomar Pereira, Moxotó-BA em Paulo Afonso Bahia. O HINO da Escola Municipal Guiomar Pereira também é de autoria de Quirino. Em Paulo Afonso Bahia alguns hinos tem a sua letra, são eles: Hino do Modernismo, Hino do Colégio Carlina Barbosa de Deus, Time de Futebol Rondon, entre outros.


Música e voz ficou com Jorjão Lima, também filho de Paulo Afonso, 52 anos. Jorjão já passou por várias bandas da cidade e região, atualmente faz carreira solo. Tem uma eterna paixão pela música, e é parceiro antigo do Professor e Poeta Ivanildo Quirino, nos concursos de HINOS. Atualmente estão concorrendo ao Hino do CPA-Clube Paulo Afonso.


Segundo Quirino, “a organização do Concurso do Hino Municipal de Glória foi muito profissional, criteriosa e embasada no assunto do conhecimento na metodologia histórica das letras para formação do Hino Municipal, portanto a equipe responsável está de parabéns”, comentou Quirino.


Em Breve terá o lançamento oficial do Hino Municipal, em solenidade e em um momento festivo. Aguardem para ouvir. (www.jornalregiaoemdestaque.net)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!