Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Regional

Em Brasília, Secretária Municipal de Turismo de Delmiro Gouveia defende mais investimentos para o turismo em audiência com a EMBRATUR

Publicada em 15/07/19 às 20:46h - 1132 visualizações

Prefeitura de Delmiro Gouveia. Samir de Sena - samir.abelenda@gmail.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Brasília, Secretária Municipal de Turismo de Delmiro Gouveia defende mais investimentos para o turismo em audiência com a EMBRATUR   Compartilhar a noticia Em Brasília, Secretária Municipal de Turismo de Delmiro Gouveia defende mais investimentos para o turismo em audiência com a EMBRATUR   Compartilhar a noticia Em Brasília, Secretária Municipal de Turismo de Delmiro Gouveia defende mais investimentos para o turismo em audiência com a EMBRATUR

Link da Notícia:

Em Brasília, Secretária Municipal de Turismo de Delmiro Gouveia defende mais investimentos para o turismo em audiência com a EMBRATUR
 (Foto: divulgação)

O município de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas, foi representado pela secretária Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, Patricia Brasil, em uma audiência com a comitiva formada por empresários, com o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR), Gilson Neto. 

A audiência foi realizada em Brasília e o encontro foi focado no destravamento de vários projetos que impedem o desenvolvimento da região, onde já são gerados mais de 6.500 empregos e que está em plena fase expansão rumo ao turismo internacional.

A secretária Patrícia Brasil relatou o objetivo da audiência. “Assim como em nossa região, o turismo em Delmiro Gouveia vem crescendo a cada dia e é preciso que nós, como representantes dos empresários e do povo delmirense estejamos engajados no crescimento do setor, para que possamos ajudar na geração de emprego e renda”, frisou.

“A Embratur sabe do potencial do turismo nesta região do Brasil. O cinema e as novelas já conhecem a beleza do Rio São Francisco, e também dos Cânions. Queremos que os turistas do mundo todo possam visitar, navegar, mergulhar, comer e desfrutar de toda a cultura que o Nordeste pode oferecer”, declarou o presidente Gilson Machado Neto.

Gilson Neto ainda frizou que “serão realizado estudos para ampliar a capacidade do aeroporto de Paulo Afonso na Bahia, para viabilizar a descida de aviões de grande porte vindos da Europa para essa parte do sertão, para que assim possamos internacionalizar o turismo dessa região”.

Prefeitura de Delmiro Gouveia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!