Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Regional

Policlínica Regional de Paulo Afonso deve ser inaugurada em junho

O Consórcio regional é presidido por Carlos Clériston (Gordo de Raimundo), prefeito de Santa Brígida,

Publicada em 03/05/19 às 18:23h - 705 visualizações

Luiz Brito DRT/BA 3.913


Compartilhe
Compartilhar a noticia Policlínica Regional de Paulo Afonso deve ser inaugurada em junho   Compartilhar a noticia Policlínica Regional de Paulo Afonso deve ser inaugurada em junho   Compartilhar a noticia Policlínica Regional de Paulo Afonso deve ser inaugurada em junho

Link da Notícia:

Policlínica Regional de Paulo Afonso deve ser inaugurada em junho
 (Foto: divulgação)

Integrantes do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cis) definiram esta semana a nomeação da diretoria do consórcio responsável pela gestão da unidade, que tem previsão de ser inaugurada até o mês de junho. Na segunda-feira, dia 29 de abril, do Diário Oficial do Município de Santa Brígida (BA), destacou as portarias que nomeiam os diretores do Consórcio Público Inter federativo de Saúde da Região de Paulo Afonso, órgão escolhido para gerir a Policlínica Regional de Paulo Afonso (BA).

Os documentos foram assinados pelo prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston Santana Gomes (Gordo de Raimundo) que também é presidente do Consórcio. Edson Ferreira Gomes (Kaphussu) será o Diretor Executivo que atualmente exerce a função comissionada de coordenador do Banco de alimentos da Prefeitura de Paulo Afonso. Ademilson Gomes da Silva (Totó) foi nomeado como Diretor Administrativo. Totó ocupa o cargo de assessor técnico da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio da prefeitura de Paulo Afonso.

Já o experiente advogado, Antônio Dantas Fernando Montalvão, vai assumir o cargo de Assessor Especial do Consórcio.

“O equipamento vai ampliar a oferta de especialidades médicas e exames na nossa cidade e municípios do norte baiano“, frisou o prefeito Luiz de Deus. O CIS atenderá uma população de 252 mil habitantes, beneficiados com oferta de serviços de média e alta complexidade. O equipamento está sendo construído na área central do  Bairro Tancredo Neves.  As policlínicas regionais têm como finalidade realizar o atendimento mediante agendamento pela Secretaria de Saúde local.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!