noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Otto destaca zelo de Luiz de Deus como prefeito de Paulo Afonso na inauguração de comitê

Publicada em 27/09/20 às 20:32h - 663 visualizações

Ascom PSD-Paulo Afonso


Compartilhe
Compartilhar a noticia Otto destaca zelo de Luiz de Deus como prefeito de Paulo Afonso na inauguração de comitê  Compartilhar a noticia Otto destaca zelo de Luiz de Deus como prefeito de Paulo Afonso na inauguração de comitê  Compartilhar a noticia Otto destaca zelo de Luiz de Deus como prefeito de Paulo Afonso na inauguração de comitê

Link da Notícia:

Otto destaca zelo de Luiz de Deus como prefeito de Paulo Afonso na inauguração de comitê
 (Foto: Divulgação)


Paulo Afonso viveu uma tarde de festa neste domingo (27) com a inauguração do Comitê de Luiz de Deus e Marcondes Francisco no prédio da antiga Maracar, na Avenida Apolônio Sales.

O senador Otto Alencar (presidente estadual do PSD-BA), o deputado federal Otto Filho (PSD), o deputado estadual Paulo Rangel (PT) e o ex-prefeito Paulo de Deus prestigiaram o evento, que marca o início da campanha pela reeleição de Luiz de Deus.

O secretário municipal de Articulação Política, Val Oliveira, abriu o evento. Na sequência falaram o candidato a vice-prefeito Marcondes Francisco, o ex-prefeito Paulo de Deus e o senador Otto Alencar.

Otto lembrou que a revitalização do Rio São Francisco é a principal bandeira do seu mandato no Senado e defendeu a importância de preservar a vegetação das nascentes do rio até a sua foz. Ele se posicionou firmemente contra a privatização da Eletrobrás e destacou que o novo para Paulo Afonso é Luiz de Deus pelo zelo com a coisa pública.

"O novo para Paulo Afonso é quem não deve à Justiça, o novo na política é a seriedade de Luiz de Deus como gestor", afirmou o senador.

Após Otto, discursaram o deputado estadual Paulo Rangel e o deputado federal Otto Filho.

Luiz de Deus, por sua vez, agradeceu a todos as pessoas presentes e àquelas que acompanhavam a transmissão da inauguração do Comitê pelas redes sociais.

"Tudo que faço na minha vida, a seriedade vai na frente. Analisem as minhas ações e sejam justos comigo. Prometo muito trabalho e trato responsável com a coisa pública para fazer de Paulo Afonso uma cidade cada vez mais bela e aprazível para todos", afirmou Luiz de Deus.

DATA: 27/09/2020

Ascom PSD-Paulo Afonso

Fotos: Divulgação




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!