Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Entrevista com Flávio Henrique tem grande audiência na Rádio Angiquinho e agitou Paulo Afonso

Publicada em 12/06/20 às 21:07h - 1129 visualizações

Antônio Galdino com Luiz Brito - site www.pa24horas.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Entrevista com Flávio Henrique tem grande audiência na Rádio Angiquinho e agitou Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Entrevista com Flávio Henrique tem grande audiência na Rádio Angiquinho e agitou Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Entrevista com Flávio Henrique tem grande audiência na Rádio Angiquinho e agitou Paulo Afonso

Link da Notícia:

Entrevista com Flávio Henrique tem grande audiência na Rádio Angiquinho e agitou Paulo Afonso
 (Foto: Divulgação)


O vice-prefeito de Paulo Afonso, advogado Flávio Henrique Magalhães Lima, embora tenha sido eleito normalmente na chapa do prefeito Luiz de Deus em 2016, está afastado de suas atividades na gestão municipal desde que assumiu a prefeitura de Paulo Afonso por 99 dias, entre 26 de setembro de 2017 e 02 de janeiro de 2018, quando o prefeito Luiz de Deus se submeteu a delicada cirurgia em Salvador.

Ao exercer o cargo de Prefeito de Paulo Afonso, mesmo que por pouco mais de três meses, Flávio Henrique tornou-se o primeiro e único de todos os prefeitos da história do município de Paulo Afonso realmente nele nascido. Ele nasceu, filho do Professor Silva e de D. Maria do Socorro Magalhães Lima, conhecida como D. Socorro da Sala dos Visitantes, no Hospital Nair Alves de Souza.

Antes dessa rápida passagem pela chefia do executivo municipal, o vice-prefeito exercia, neste governo, também a chefia da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Com o retorno do prefeito Luiz de Deus ficou sem cargo e foi isolado da gestão municipal.

Na gestão do prefeito Anilton Bastos, Flávio Henrique foi o Procurador Geral do município de Paulo Afonso nos dois mandatos seguidos de Anilton Bastos, de 2009/2012 e 2013/2016.

Atualmente, Flávio Henrique é o presidente do PODEMOS e atua na coordenação da campanha do ex-prefeito Anilton, pré-candidato a prefeito nestas eleições previstas para outubro deste ano e ainda incertas.

Na abertura do programa de entrevista desta sexta-feira, 12 de junho, o radialista Osildo Alves informou que a Rádio Angiquinho vem realizando uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito nas próximas eleições e que, dias antes realizou uma delas com o ex-prefeito Anilton Bastos e que havia convidado para também ser entrevistado o atual prefeito de Paulo Afonso, Dr. Luiz de Deus que não aceitou o convite justificando com o fato de estar em isolamento social, por conta do coronavírus. O prefeito completou 82 anos no último dia 5 de junho.

O radialista Osildo Alves, ao iniciar a entrevista com o Dr. Flávio Henrique, disse que estas entrevistas estavam sendo feitas por telefone, justamente em cumprimento das normas de isolamento social e foi por telefone que entrevistou o ex-prefeito Flávio Henrique.

O radialista Luiz Brito, que também acompanhou a entrevista do vice-prefeito Flávio Henrique, apresentou em matéria do site www.pa24horas.com.br  alguns dos momentos de maior destaque e avaliou a participação do entrevistado na tarde da sexta-feira, quando a Rádio Angiquinho registrou uma grande audiência nesse horário. Disse Luiz Brito:

“Corajoso, firme e verdadeiro. Foi assim a entrevista do advogado e atual vice-prefeito Flávio Henrique Lima, para o programa Radar (Ozildo Alves) nessa sexta (12).

Trazendo à tona a atual divergência política entre o grupo de Anilton e o governista, mostrou como foram "traídos" ao levar o atual prefeito a cadeira do executivo.

"Um começo feliz que se transformou em pesadelo". Nessa entrevista Dr. Flávio foi bastante pressionado para abrir o verbo sobre a montagem do que a imprensa está chamando de consórcio familiar: "Existe de fato um núcleo familiar que hoje decide os rumos do governo, e com isso está prejudicando a cidade, ao não ouvir as demandas populares e dos setores sociais e econômicos ". 

"Uma gestão sem rumo e com muitos caciques, onde não há prioridade em ações para a coletividade - Um governo que não é voltado para o povo, e sim para uma ruptura política", afirmou o vice prefeito.

O Prefeito não sabia - frase que virou piada, na visão de Flávio existe um comando paralelo sim, mas alguns pacotes de maldades atribuídos a consultores e assessores tem anuência do chefe do executivo.

"Fomos 1° lugar na avaliação do FIRJAN, quando estive prefeito, mas esconderam o fato, porém comemoraram quando Dr. Luiz chegou a 5° colocado na mesma avaliação", disse o Dr. Flavio Henrique, que nesse mesmo período teve a ousadia de anunciar a construção da UTI no Hospital Municipal e de concurso público.

Grande audiência na entrevista e muitas perguntas de ouvintes foram feitas e respondidas com muita desenvoltura. Sobre possíveis alianças futuras, o atual vice prefeito e um dos coordenadores da pré campanha de Anilton, colocou estar de portas abertas para as conversas, desde que configurem o respeito pelos princípios e ética defendidos pelo ex-prefeito Bastos. "Muito esclarecedora. Uma aula de política. Quando Flávio assumiu o governo, foi o melhor momento da gestão", estes são alguns comentários que estão pipocando nas redes sociais.

( Luiz Brito DRT/BA 3.913)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!