Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Cíntia Rosena assume interinamente Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Paulo Afonso

A medida tomada pelo prefeito Luiz de Deus foi devido à impossibilidade de D. Kikina não poder continuar o trabalho por questões pessoais

Publicada em 02/09/19 às 17:57h - 1306 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cíntia Rosena assume interinamente Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Cíntia Rosena assume interinamente Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Cíntia Rosena assume interinamente Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Paulo Afonso

Link da Notícia:

Cíntia Rosena assume interinamente Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Paulo Afonso
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A partir desta segunda-feira (2), a chefe de gabinete da Prefeitura de Paulo Afonso, Cíntia Rosena, assume interinamente a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). A medida tomada pelo prefeito Luiz de Deus foi devido à impossibilidade de Joaquina Barbosa de Deus, que foi nomeada para a pasta na última semana, não poder continuar o trabalho por questões pessoais.

“Foi um grande presente ter sido nomeada para conduzir a Secretaria de Desenvolvimento Social, mas aconteceram algumas questões pessoais que me impedem de desenvolver o trabalho plenamente e, por isso, pedi o afastamento. Agradeço ao prefeito Luiz de Deus pela oportunidade e estarei pronta para contribuir com a gestão de outra forma”, fala Kikina, como é popularmente conhecida.

De acordo com Cíntia, as ações na Sedes continuarão a ser realizadas, focando população com maior vulnerabilidade social. “Assumo interinamente a pasta até a gestão nomear outra pessoa em definitivo para a Secretaria. Continuaremos a ofertar os serviços e ações prestados pela Sedes sem que haja nenhum prejuízo para a população, em especial aqueles que mais necessitam”, diz Cíntia.

Cíntia já trabalhou na Secretaria de Desenvolvimento Social de 2009 a 2014 e conhece as atividades realizadas. Ela continua como chefe de gabinete, acumulando as duas funções. (Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!