Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Política

Comissão do PSL vai a Brasília em busca de recursos e investimentos para Paulo Afonso e região

Publicada em 03/05/19 às 18:39h - 348 visualizações

por Roosevelt Carvalho - Presidente do PSL


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Roosevelt Carvalho, Prof.ª Dayane Pimentel e o capitão Paz  (Foto: divulgação)

No decorrer da última semana, o Diretório do PSL – Paulo Afonso/BA esteve em Brasília para dar continuidade ao planejamento dos objetivos traçados pelo partido.

Na oportunidade, o Presidente da legenda Roosevelt Carvalho e o 1° Secretário Capitão Paz, acompanhados do Secretário Geral Artur Carvalho, estiveram visitando a Deputada Federal Prof.ª Dayane Pimentel, onde puderam entregar em mãos, as demandas essenciais para o desenvolvimento da cidade e região, elencadas pelo diretório.

A passagem por Brasília teve como intuito principal buscar recursos através de indicações, emendas, requerimentos e diálogos para cidade, através do Governo Federal. O Diretório afirma que nos próximos meses, os recursos advindos dessa viagem a Brasília, virão em diversas áreas e a população poderá ver se materializar todas essas afirmações. Esse é o compromisso do PSL Paulo Afonso, junto a Deputada Federal Prof.ª Dayane Pimentel e o Governo Jair Messias Bolsonaro.

Foram várias reuniões envolvidas no Ministério da Agricultura, Ministério do Meio Ambiente, Ministério do Turismo e afins. Além do grande encontro, na residência do General Villas Bôas, ex-comandante das Forças Armadas. Foram incansáveis!

Um encontro bem amistoso com o Presidente Nacional PSL, Deputado Federal Luciano Bivar, marcou a viagem. Pois, o mesmo se comprometeu em ajudar a legenda tanto na majoritária, quanto nas proporcionais no pleito de 2020. Tendo em vista que o PSL agora tem o Presidente da República, o maior tempo de TV/Rádio, direito ao maior fundo partidário, maior bancada de deputados no congresso e agora o apoio pessoal do Luciano Bivar (PSL Nacional), podemos dizer que o PSL em Paulo Afonso vem forte para eleições 2020.

No mais, o partido afirma que está aberto para dialogar e abraçar pessoas que com desejo de mudança e renovação, compartilhando dos mesmos princípios, queiram participar desse time e até saírem candidatas ao pleito de 2020. Serão bem-vindos! 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12