noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Política & Sociedade

Câmara faz um minuto de silêncio em respeito a um ano de morte de Abel Barbosa

Dia 26 de Abril fez um ano da morte de Abel Barbosa, o inventor de Paulo Afonso

Publicada em 30/04/19 às 01:08h - 747 visualizações

Assessoria Parlamentar


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara faz um minuto de silêncio em respeito a um ano de morte de Abel Barbosa  Compartilhar a noticia Câmara faz um minuto de silêncio em respeito a um ano de morte de Abel Barbosa  Compartilhar a noticia Câmara faz um minuto de silêncio em respeito a um ano de morte de Abel Barbosa

Link da Notícia:

Câmara faz um minuto de silêncio em respeito a um ano de morte de Abel Barbosa
 (Foto: Arq. jornal Folha Sertaneja)

Durante a sessão ordinária de 29/04 o vereador Jean Roubert fez homenagem a Abel Barbosa, tendo em vista que na sexta-feira, 26/04, completou um ano de seu falecimento, aos 89 anos. “ Solicito que conste em Ata, as lembranças pelo ano de falecimento, e pelo que Abel Barbosa representa para Paulo Afonso”.  

A pedido do vereador, todos os vereadores e os presentes nesta sessão da Câmara Municipal de Paulo Afonso ficaram de pé e fizeram um minuto de silêncio, que foi, depois, quebrado com uma salva de palmas para Abel Barbosa. 

O Vereador Jean Roubert é neto do pioneiro Antônio Neto, amigo pessoal e correligionário de Abel Barbosa nos duros tempos das lutas pela emancipação de Paulo Afonso e, por várias vezes, nos momentos mais difíceis, o seu avô deu fuga a Abel no caminhão em quer Antônio Neto transportava couros para Salvador.

Por iniciativa do vereador Jean Roubert, do PTB, o mesmo partido político de Abel Barbosa durante toda a vida, o Chefe Abel recebeu solenemente o título de Cidadão de Paulo Afonso, que lhe havia sido outorgado pela Câmara desde 8 de Novembro de 1984. Abel recebeu esta comenda em emocionada solenidade realizada no dia 15 de Setembro de 2017.  (Assessoria Parlamentar)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!