Domingo, 21 de Abril de 2019
Política

Chesf garante R$ 45 milhões para reforma do HNAS e instalação de 30 leitos de UTI

É o que afirma o Dep. Federal Mário Negromonte Júnior

Publicada em 10/04/19 às 21:46h - 69 visualizações

por Assessoria Parlamentar


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Reunião do Dep. Mário Jr, e prefeitos com Ministro das Minas e Energia  (Foto: Assessoria Parlamentar)

Em reunião no Ministério de Minas e Energia com o Ministro, Bento Albuquerque e vídeo-conferência com o Presidente da CHESF, o Sr. Fábio Lopes Alves e com o Sr. Adriano Soares, Diretor Econômico Financeiro e de Gestão, com o Secretário de Saúde do Estado Fábio Fabio Vilas-Boas e com vários prefeitos da região, David Cavalcanti de Glória, Geraldinho de Rodelas, Deri de Jeremoabo e Humberto Gomes de Chorrochó, solicitamos a garantia dos recursos de 45 milhões de reais para reforma e construção dos 30 leitos da UTI do Hospital Nair Alves de Souza.

Além disso, pedimos a celeridade do depósito judicial do montante para que a UNIVASF possa fazer a licitação o mais rápido possível, até porque o prazo que a CHESF vai sair do hospital de vez é dezembro de 2020, segundo o termo de compromisso de 2018, que foi assinado pelas partes e determinado pela decisão da Justiça Federal.

Em suma, foi garantido o recurso tanto pelo Ministro quanto pelo Presidente e Diretor da CHESF. Foi dito também que os 45 milhões serão depositados em juízo até próxima semana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2019 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12