noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Opinião/Reflexão/Crônica

COMEÇA MAIS UMA MARATONA DE EVENTOS ORGANIZADOS POR DERINHO OLIVEIRA E DA NORDESTE EVENTOS

Nos dias 28 e 30 de Abril, dois grandes eventos: Miss e Mister Teen e Troféu Destaque do Sertão. No Clube Paulo Afonso.

Publicada em 20/04/19 às 14:28h - 1286 visualizações

Antônio Galdino


Compartilhe
Compartilhar a noticia COMEÇA MAIS UMA MARATONA DE EVENTOS ORGANIZADOS POR DERINHO OLIVEIRA E DA NORDESTE EVENTOS  Compartilhar a noticia COMEÇA MAIS UMA MARATONA DE EVENTOS ORGANIZADOS POR DERINHO OLIVEIRA E DA NORDESTE EVENTOS  Compartilhar a noticia COMEÇA MAIS UMA MARATONA DE EVENTOS ORGANIZADOS POR DERINHO OLIVEIRA E DA NORDESTE EVENTOS

Link da Notícia:

COMEÇA MAIS UMA MARATONA DE EVENTOS ORGANIZADOS POR DERINHO OLIVEIRA E DA NORDESTE EVENTOS
 (Foto: Facebook de Derinho Oliveira)

Todos os anos é sempre intensa a agenda da Nordeste Eventos, empresa de publicidade e de produção de eventos sociais criada por Derinho Oliveira há quase 30 anos.

A marca Nordeste Eventos logo se transformou em sinônimo de qualidade, de beleza, de garantia de sucesso.

Para chegar a esse estágio de sucesso hoje houve grande dedicação de Derinho Oliveira em investimentos pessoais para a formação acadêmica nessa área. Primeiro ele fez o Curso de Turismo na Fasete e, após concluí-lo e decidido a investir a sua vida na área de eventos, Derinho fez pós-graduação em Gestão e Planejamento de Eventos na Faculdade Olga Mettin em Salvador e sempre está se atualizando com as novidades nesta área.

Além de grande e capacitada equipe que o acompanha nos mais diversos eventos que organiza, o próprio Derinho Oliveira, já quarentão mas com a agilidade e a garra de adolescente, cuida, pessoalmente de cada detalhe, seja da festa infantil, da formatura de crianças, colégios ou faculdades, cerimônias especiais de bodas, aniversários e casamentos a eventos sociais como concursos de miss e de mister, dentre outros.

E, a partir do olhar cuidadoso de Derinho Oliveira, de jurados escolhidos com muito cuidado, têm-se revelado modelos que desfilam as grifes da moda ou jovens que despontam entre nas passarelas dos concursos de miss e de mister na Bahia, e em outros Estados brasileiros.

E tudo começou quando Derinho Oliveira, com o apoio da Professora Jocelina Campos e de diretores e assessores do Colégio Carlina decidiu realizar, para fins filantrópicos, o Concurso Garota Carlina. Nos anos seguintes, o concurso passou a escolher o Garoto e Garoto do colégio. A ideia virou febre e passou a ser copiada por outros colégios.

Depois veio a Garota e o Garoto Copa Vela e os concorridos concursos de Miss Paulo Afonso que logo ganharam também outras categorias, como o Mister Paulo Afonso e ainda as Misses Bebê, Infantil e Juvenil.

Entre as misses escolhidas como a mais bela de Paulo Afonso, foi eleita Luciana Pionório que também se elegeu Miss Bahia. Anos depois outra eleita Miss Paulo Afonso, Rafaela, também se elegeu Miss Bahia e ficou entre as 15 finalistas do Miss Brasil.

Mais recentemente, Derinho Oliveira ficou com a responsabilidade de organizar o Concurso Miss e Mister Teen no Estado da Bahia e a cada ano o evento revela rapazes e moças que começam a voar na busca de outros sonhos, desfilando para grandes empresas de moda ou atuando na televisão.

Além desse foco, a Nordeste Eventos vem realizando entre os meses de Abril e Maio, o que já se consagrou como o maior evento social do ano, a entrega do Troféu Destaque do Sertão a empresas e personalidades de Paulo Afonso e da Região.

O evento, antes realizado apenas na Ilha de Paulo Afonso, já tem, há alguns anos, o seu dia de glória também no Bairro Tancredo Neves, cuja população de mais de 45 mil habitantes já possui um amplo comércio com grandes e renomadas empresas e muitas delas têm sido destacadas nesse evento.

Neste final do mês de Abril de 2019 começa a maratona de eventos organizados por Derinho Oliveira, realizados com muita luta e muito esforço porque os custos de uma produção destas são sempre muito elevados e, até para administrar esses recursos, a Nordeste Eventos decidiu emendar dois grandes neste final de mês, dias 28 e 30 de abril.

No dia 28 de abril (domingo), a partir das 20 horas, no Clube Paulo Afonso, será realizado o Concurso Miss e Mister Teen 2019 que terá cinco categorias, distribuídas nas idades de 4 anos a 21 anos. Veja matéria clicando no link: 

http://ps.srvsite.com/5342/noticias/agitosocial/365426/1).

No dia 30 de abril (terça-feira), acontecerá a entrega do Troféu Destaque do Sertão à cerca de 100 empresas e personalidades de Paulo Afonso, pelo seu desempenho no ano de 2018. 

A cada ano há um tema para o Troféu Destaque do Sertão. Este ano o tema é 470 anos de Salvador, capital da Bahia A solenidade de entrega dos troféus será realizada entre as 21 e 23 horas e segue a festa.

Sobre o Troféu Destaque do Sertão, Derinho Oliveira assegura que “esta promoção da Nordeste Eventos visa, sobretudo, o engrandecimento da iniciativa privada e do empresariado, ressaltando a imagem positiva da sua empresa, elevando a auto-estima dos empresários, funcionários e dos profissionais envolvidos, como podem comprovar todos os homenageados desde 1995, quando foi criado esse Prêmio de Qualidade, o Troféu Destaque do Sertão”.

Os contatos sobre esse evento devem ser feitos pelo telefone/Whatsapp 75-98843-5060.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!