Domingo, 16 de Junho de 2019
Mundo

Comandante do 20º Batalhão propõe campanha de arrecadação de alimentos durante Moto Paulo Afonso 2019

A meta visa atender as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas nos últimos dias

Publicada em 12/04/19 às 12:12h - 156 visualizações

por ASCOM/PMPA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: ASCOM/PMPA)

Na manhã da quarta-feira (10), representantes do poder público e da Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (AMOPAF), participaram de uma reunião no 20° Batalhão de Policia Militar.

Dentre os assuntos abordados pelo coronel Carlos Humberto, um deles foi a colaboração dos clubes de motociclistas e das pessoas que vão prestigiar o evento com alimentos não perecíveis, e produtos de higiene pessoal. A meta visa atender as famílias que foram atingidas pelas fortes chuvas nos últimos dias. "Todos juntos em prol dos mais necessitados, tenho certeza que vamos arrecadar centenas de alimentos", destacou o coronel.

"Estamos falando de um dos maiores eventos do calendário pauloafonsino, que ajuda a movimentar o comércio local e Prefeitura sempre será parceira de qualquer causa social. Os shows serão marcados pela solidariedade", falou o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares. 

Participaram do encontro o presidente da AMOPAF, Fábio Martins; o administrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto e integrantes de clubes de motociclistas.

A programação do Moto Paulo Afonso 2019, acontece nos dia 3 e 4 de maio, na área externa do Lindinalva Cabral, e conta com grandes nomes da música brasileira, como a cantora Baby do Brasil e a Banda Blitz, além de atrações locais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2019 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12