Sábado, 25 de Outubro de 2020
Local

Concurso Público da Prefeitura de Paulo Afonso está mantido. As provas serão nos dia 31/10 e 1º/11

Publicada em 14/10/20 às 12:12h - 178 visualizações

por do site www.pa4.com.br e Sec. de Adm. Cleston


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)


O secretário municipal de Administração, Cleston Andrade, confirmou na tarde de hoje (13), à rádio Angiquinho FM, que as datas das provas do concurso público da prefeitura de Paulo Afonso estão mantidas: “O concurso está mantido e as provas estão marcadas para os dias 31/10 e 01/11”, informou.

Também em conversa com o jornal Folha Sertaneja, Cleston Andrade informou que não há uma justificativa para mais um adiamento deste concurso, para o qual estão sendo adotadas todas as normas de segurança. Disse que "para o concurso estão inscritos cerca de 13 mil candidatos e 15 dias depois haverá o primeiro turno das eleições municipais e Paulo Afonso tem mais de 84 mil eleitores aptos a votar".

Ainda de acordo com Cleston, todas as medidas sanitárias estão sendo adotadas para segurança dos candidatos.  “As salas de aula que vão abrigar as provas serão adaptadas atendendo as normas de segurança com distanciamento e uso de EPI e álcool gel.”, disse o secretário à emissora. 

O secretário também informou que o Instituto Consulpam – empresa responsável pela realização do certame publicará ainda esta semana, o horário e os locais das provas.

Por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, as provas que incialmente seriam realizadas nos dias 02 e 03 de maio, tiveram que ser adiadas algumas vezes.

O concurso prevê 452 vagas, onde 232 são destinadas para nível superior, 139 para nível técnico e 81 para nível médio. Destas, 369 são destinadas à ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD), como previsto na Lei nº 1.364/17.

Segundo a Consulpam, 13.039 pessoas efetuaram suas inscrições para o pleito em todos os níveis de escolaridade. De acordo com os números apresentados pela gestora, a disputa por vagas será maior nas esferas judiciais e administrativas. A concorrência será acirrada para os cargos de Procurador do Meio Ambiente, Patrimônio, Urbanismo e Obras, Procurador Cível, Administrativo e Trabalhista, além de Agente Administrativo.

(Do site pa4.com.br, e com entrevista do Secretário à Folha Sertaneja)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


Paulo Lopis

14/10/2020 - 15:38:02

Acrescento: temos duas rádios comerciais locais, rádio Bahia nordeste e raio cultura.


Paulo Lopis

14/10/2020 - 15:33:41

Não entendi a divulgação por uma rádio comunitária de outro estado, quando temos duas rádios locais e, também temos rádios comunitárias locais. Ou não temos?


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12