Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020
Local

O Padre Alberto está doente e precisa da sua ajuda

O Padre Alberto, que foi pároco do BTN por muitos anos, está com um tipo de câncer, cujo tratamento é extremamente caro e não é coberto pelo SUS

Publicada em 14/07/20 às 11:50h - 265 visualizações

por http://tribunamulungu.com.br


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação - http://tribunamulungu.com.br)


O Padre Alberto é natural de Uauá, é o tipico sertanejo, valente, companheiro, solidário, alegre e determinado. Por muitos anos Padre Alberto cuidou sozinho do seu enorme rebanho, chegou a celebrar 07 missas em um só domingo, incluindo missas nos povoados, num esforço gigantesco para atender a sua comunidade, dependesse da sua vontade e disposição ninguém podia ficar sem a missa dominical.

O Galego, como muitos carinhosamente o chamam, é albino, e sofria na hora da leitura e principalmente ao enfrentar o calor e o excesso de luminosidade do sertão. Precisava superar muitas dificuldades para exercer o seu ofício e levar a palavra de Deus aos quatro cantos da Paróquia Sagrada Família.

Preocupado com o espirito, mas cheio de amor ao próximo, é também um defensor das causa populares, sempre atento aos mais necessitados, aos pobres e aos oprimidos. Alberto é um seguidor de Jesus Cristo na mais pura acepção da palavra.

Além de servir a Paróquia Sagrada Família, o Padre Alberto também passou pela Quixaba Distrito de Glória, em Tucano e agora está em Paripiranga, todas paróquias que fazem parte da Diocese de Paulo Afonso na Bahia.

Agora o Padre Alberto está sofrendo com um câncer, o guerreiro precisa de ajuda, pois o tratamento para o seu caso é extremamente caro e ainda não é coberto pelo SUS.
Diante disso a Diocese de Paulo Afonso iniciou uma campanha de arrecadação de fundos para cobrir as despesas do tratamento que já se iniciou no Núcleo Vida aqui em nossa cidade.
A melhor notícia é que esse tratamento vai resultar em cura, e por isso é preciso o esforço e a união de todos para ajudar nosso Padre, amigo, conselheiro e companheiro Alberto, tanto na arrecadação dos recursos, como também em orações na intenção de sua cura.

Abaixo segue a conta para deposito ou transferência bancária. As comunidades estão se organizando para contribuir e arrecadar, por isso se tiver dificuldade procure a sua paróquia e se informe de como fazer para contribuir com a campanha.

(www.tribunamulungu.com.br)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12