Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Centro de triagem que funcionava do ginásio de esportes é transferido para Hospital Upa Covid

Pessoas com sintomas gripais ou suspeita de contaminação pelo novo coronavírus devem se dirigir ao Hospital de Urgência Upa Covid

Publicada em 14/07/20 às 00:52h - 948 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Centro de triagem que funcionava do ginásio de esportes é transferido para Hospital Upa Covid  Compartilhar a noticia Centro de triagem que funcionava do ginásio de esportes é transferido para Hospital Upa Covid  Compartilhar a noticia Centro de triagem que funcionava do ginásio de esportes é transferido para Hospital Upa Covid

Link da Notícia:

Centro de triagem que funcionava do ginásio de esportes é transferido para Hospital Upa Covid
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


A Secretaria Municipal de Saúde anunciou nesta segunda-feira (13), a transferência das atividades do Centro de Triagem Covid-19, para a área externa do Hospital de Urgência Upa Covid, que fica localizado ao lado do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). Até então, os procedimentos estavam sendo realizados no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com a enfermeira Jackeline Rezende, coordenadora do centro, a mudança do local é uma ação estratégica para que as pessoas submetidas à avaliação possam ter acesso a uma assistência médica adequada em caso de necessidade.

“O Hospital Upa Covid é equipado para atender exclusivamente a pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. E com o centro de triagem funcionando próximo à unidade, além de agilizar o encaminhamento do paciente, diminui o risco de contaminação de outras pessoas”, explica.

Jackeline ressalta que os procedimentos serão feitos na área externa, seguindo todos os critérios de segurança, sem provocar risco de contágio. O centro de triagem da Praça CEU, no BTN I, continua funcionando, mas também será transferido nos próximos dias.

“As pessoas que sentirem sintomas gripais ou suspeita de contaminação pelo novo coronavírus, a partir de hoje devem se dirigir ao Hospital de Urgência Upa Covid para passar pela triagem”, conclui.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!