Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

UTI do HMPA será entregue em 30 de junho

Publicada em 17/06/20 às 21:25h - 1010 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia UTI do HMPA será entregue em 30 de junho  Compartilhar a noticia UTI do HMPA será entregue em 30 de junho  Compartilhar a noticia UTI do HMPA será entregue em 30 de junho

Link da Notícia:

UTI do HMPA será entregue em 30 de junho
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


No dia 30 de junho, a Prefeitura e o Governo do Estado entregam uma das obras mais esperadas pelos pauloafonsinos -  a UTI do Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA), localizado no BTN.

A unidade de saúde vai comportar 10 leitos, com área própria para o tomógrafo e toda estrutura necessária para o atendimento da população. Para a entrega, o prefeito Luiz de Deus recebe o governador Rui Costa, que visita o Lacen e a estrutura implantada para a realização exames para detecção da Covid-19.

Na oportunidade, o governador lança ainda a pedra fundamental do anexo oncológico do HMPA e assina, junto com o prefeito, o contrato para implantação da quimioterapia e radioterapia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Professor Galdino

18/06/2020 - 11:57:42

Temos acompanhado as mil promessas de uma UTI para Paulo Afonso há muitos anos, quase duas décadas. Em 2010, acompanhamos uma importante reunião no Memorial Chesf onde estavam presentes os prefeitos da região, deputados federais e estaduais, lideranças políticas da região, secretário de saúde da Bahia. E o assunto chave, razão desse encontro histórico até de adversários políticos foi apenas um: UTI para Paulo Afonso. Vi candidato a governo da Bahia prometer em palanque armado ao lado do Centro de Cultura Lindinalva Cabral que "daqui a 60 dias volto para inaugurar a UTI de Paulo Afonso". E isso foi na gestão do Prefeito Raimundo Caires... E ouvi muitas promessas de 30 leitos de UTI. Vi, no primeiro ano da gestão do Prefeito Luiz de Deus, o prefeito em exercício, Flávio Henrique, anunciar que se construiriam esses 10 leitos que agora serão inaugurados. Mas, na época, o desejo do então prefeito, não foi levado à frente. Que bom que teremos um terço do prometido, mas teremos alguma coisa para atender a uma população regional de mais de 600 mil pessoas. Só em Paulo Afonso são 120 mil habitantes. Mas, já é um começo. Graças a Deus. Que ela seja mantida e ampliada logo. Esperamos.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!