Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Fanfara da 1ª Companhia de Infantaria homenageia profissionais de saúde em Paulo Afonso

Publicada em 30/04/20 às 13:28h - 1099 visualizações

Comunicação Social - 1ª Cia. de Infantaria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Fanfara da 1ª Companhia de Infantaria homenageia profissionais de saúde em Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Fanfara da 1ª Companhia de Infantaria homenageia profissionais de saúde em Paulo Afonso  Compartilhar a noticia Fanfara da 1ª Companhia de Infantaria homenageia profissionais de saúde em Paulo Afonso

Link da Notícia:

Fanfara da 1ª Companhia de Infantaria homenageia profissionais de saúde em Paulo Afonso
 (Foto: Sd Douglas/Couto)


Neste momento em que o Brasil e o mundo vivem a pandemia do coronavírus, todos nós precisamos fazer nossa parte para fortalecer a solidariedade e o apoio social e, assim, proteger a sociedade como um todo. As recomendações da Organização Mundial da Saúde e das autoridades sanitárias, como a higiene individual e as “Medidas Sanitárias Preventivas”, devem ser seguidas com seriedade, para evitar a propagação rápida da doença e não sobrecarregar os serviços de saúde, você pode ajudar utilizando a máscara, a luva e ficando em casa. Lutaremos sem Temor.


Quantas vezes dissemos que, juntos, podemos fazer a diferença? Essa frase não é apenas retórica, ela reflete o momento que estamos vivendo enquanto sociedade. Mais do que nunca, é muito importante todos seguirmos na mesma direção, a da solidariedade coletiva, para que possamos atravessar essa crise da melhor forma possível. Estamos Juntos e Lutaremos sem Temor.


O esforço é coletivo não apenas para proteger nossos familiares, mas também a sociedade como um todo, principalmente os mais frágeis e vulneráveis: populações em situação de rua e de baixa renda, comunidades tradicionais em locais remotos e pessoas que se enquadram no grupo de risco, como idosos e pessoas com doenças crônicas. Para todos os profissionais da saúde e demais profissionais que atuam no tratamento, controle e comunicação da doença, nosso muito obrigado.


Fique conosco! 

Mesmo em meio à crise do coronavírus e com as ações preventivas tomadas, continuamos alertas e ativos em apoiar a nossa cidade. Precisamos que você continue conosco, apoiando os órgãos de saúde utilizando a máscara, a luva e ficando em casa.


Juntos, enfrentaremos esse período desafiador. Com solidariedade e dedicação, podemos enfrentar não apenas este, mas também outros desafios para protegermos a nossa cidade a nossa família, neste dia em especial a 1ª Companhia de Infantaria completa sessenta e seis anos e dedicamos a todos vocês os nossos parabéns por este momento especial. Estamos Juntos e Lutaremos sem Temor.


Fonte: Comunicação Social.

Fotos: Sd Douglas/Couto




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!