Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prefeitura de Paulo Afonso - Nota de Esclarecimento

Publicada em 09/04/20 às 12:53h - 848 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura de Paulo Afonso - Nota de Esclarecimento   Compartilhar a noticia Prefeitura de Paulo Afonso - Nota de Esclarecimento   Compartilhar a noticia Prefeitura de Paulo Afonso - Nota de Esclarecimento

Link da Notícia:

Prefeitura de Paulo Afonso - Nota de Esclarecimento
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


Considerando o pronunciamento do Sr. Gildásio Leal em vídeo que circula nas redes sociais, a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso vem a público esclarecer:

O Prefeito do Município de Paulo Afonso não reconhece as declarações postas no vídeo de autoria do radialista, tampouco as praticou. O ônus da prova cabe a quem acusa.

No que se refere a suposta e fantasiosa denúncia de favorecimento ao Vereador Jean Roubert, a partir da simples análise do vídeo percebe-se a insuperável contradição nas alegações do radialista, notadamente quando afirma “mostrei tudo ao senhor dentro do gabinete; o senhor mandou montar uma comissão e mandou eu assinar a denúncia, eu assinei porque tenho todo documento e tenho o número do processo”.

Tal afirmação, por si só, demonstra que não houve qualquer omissão por parte do Poder Público na apuração dos fatos, pois foi instaurado o devido processo administrativo de nº. 6494/2018, como bem reconhece o Sr. Gildásio Leal.

A condução de um processo administrativo pelo Poder Público é balizada pelo devido processo legal, não podendo submeter sua decisão aos anseios e desejos pessoais do denunciante.

A decisão proferida no processo administrativo foi extremamente técnica, lastreada em parecer da Procuradoria-Geral do Município.

(Ascom/PMPA)


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!