noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Paulo Afonso segue recomendação do Ministério Público de Contas e suspende festejos juninos

Publicada em 08/04/20 às 00:26h - 934 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paulo Afonso segue recomendação do Ministério Público de Contas e suspende festejos juninos  Compartilhar a noticia Paulo Afonso segue recomendação do Ministério Público de Contas e suspende festejos juninos  Compartilhar a noticia Paulo Afonso segue recomendação do Ministério Público de Contas e suspende festejos juninos

Link da Notícia:

Paulo Afonso segue recomendação do Ministério Público de Contas e suspende festejos juninos
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)


O Ministério Público do Tribunal de Contas da Bahia enviou recomendação aos municípios para a suspensão dos festejos juninos devido a pandemia da Covid-19. O documento frisa ainda a interrupção dos processos licitatórios de dispensa ou inexigibilidade visando a realização da festividade.

O secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, ressalta que a decisão de adiar a festa já tinha sido observada pela gestão municipal, mas estava no aguardo dos pareceres técnicos para que houvesse a divulgação. “Desde que fomos colocados em estado de emergência em saúde que iniciamos a suspensão e adiamento dos eventos da Prefeitura, a exemplo do Moto Paulo Afonso, que aconteceria no fim de abril. Recebemos agora a recomendação do Ministério Público de Contas e consolidamos o que já estava em acordo, que seria o adiamento do São João e São Pedro no nosso município”, explica.

O secretário reforça que o documento enviado também proíbe outros tipos de festas, a exemplo de aniversário, festa de padroeira, entre outras. O texto, assinado pelo procurador geral de contas Guilherme Costa Macedo, enfatiza que o não cumprimento da recomendação acarretará a adoção de medias cabíveis pelo órgão.

(Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!