Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Coronavírus: Restrição do acesso às instalações da Chesf em Paulo Afonso por tempo indeterminado

Publicada em 22/03/20 às 20:16h - 843 visualizações

REDAÇÃO - PA4.COM.BR


Compartilhe
Compartilhar a noticia Coronavírus: Restrição do acesso às instalações da Chesf em Paulo Afonso por tempo indeterminado   Compartilhar a noticia Coronavírus: Restrição do acesso às instalações da Chesf em Paulo Afonso por tempo indeterminado   Compartilhar a noticia Coronavírus: Restrição do acesso às instalações da Chesf em Paulo Afonso por tempo indeterminado

Link da Notícia:

Coronavírus: Restrição do acesso às instalações da Chesf em Paulo Afonso por tempo indeterminado
CHESF restringiu, por tempo indeterminado o acesso às usinas Apolônio Sales e Paulo Afonso IV, no município de Paulo Afonso (BA).  (Foto: Google Maps)

Como medida de prevenção ao Coronavírus e de preservação da saúde dos empregados em atuação na atividade essencial de geração e transmissão de energia elétrica, a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), desde o último dia 21/03, restringiu, por tempo indeterminado o acesso às usinas Apolônio Sales e Paulo Afonso IV, no município de Paulo Afonso (BA).

A medida está em consonância com o decreto 5.766, da prefeitura, com data de 20/03.

Somente serão autorizados a atravessar pelo acesso da Chesf os empregados que trabalham nessas instalações ou que utilizam como passagem para outras áreas da Companhia; além dos trabalhadores de empresas terceirizadas em serviço, autorizados pelo respectivo fiscal do contrato.

As forças de segurança em serviço, as ambulâncias em transporte de pacientes e os ônibus de transporte urbano com linha regular permanecerão livres ao acesso, não sendo permitida, em nenhuma hipótese, parada nas instalações da Chesf.

Toda a sociedade brasileira deve estar solidária para prevenir o coronavírus e também para proteger aqueles que precisam manter as atividades essenciais.

Plano de Contingência

Também para a proteção dos trabalhadores que precisam permanecer em atividade, a Chesf tomou uma série de medidas, como redobrar os cuidados de higienização nos locais de trabalho, rodízio com redução do número de empregados nos ambientes, entre outras. A Chesf não tem nenhum caso confirmado de coronavírus na Sede (Recife) e nas Regionais.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Marcos Antônio Pereira de Lima

22/03/2020 - 20:21:26

Sábia decisão. 👏👏👏👏👏


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!