Sábado, 30 de Maio de 2020
Local

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que “o Lacen divulgou o resultado de mais quatro exames de Paulo Afonso que deram NEGATIVO”

Agora ficam oito casos suspeitos que seguem no aguardo do resultado do Lacen, que está com alta demanda, recebendo exames de toda a Bahia.

Publicada em 21/03/20 às 18:08h - 327 visualizações

por Prefeitura de Paulo Afonso e Sebastião Júnior


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que “o Lacen divulgou o resultado de mais quatro exames de Paulo Afonso que deram NEGATIVO” para a doença, sendo de dois homens e duas mulheres. Com estes, são cinco resultados negativos.” 

A nota também informa que

“Ainda nesta sexta-feira (20), houve a realização de mais um exame para detecção da doença. Agora ficam oito casos suspeitos que seguem no aguardo do resultado do Lacen, que está com alta demanda, recebendo exames de toda a Bahia.

Assim que houver qualquer informação sobre os casos, estaremos divulgando nos órgãos oficiais e nas redes sociais. As informações são da prefeitura de Paulo Afonso.” (Prefeitura de Paulo Afonso-BA)


Por seu turno a família do D. Nazarete, empresária de Paulo Afonso, divulgou esta nota nas redes sociais:


“Prezados, É com imensa satisfação que venho divulgar o resultado NEGATIVO para COVID – 19 de d. Nazarete!


Gratidão a Deus pela Divina Proteção! Sem ele nada somos e só ele nos consola! Ele enviou seus guerreiros para proteger nossa família dessa desgraça.


Gratidão a todos que se uniram a nós nessa imensa corrente de amor, oração e boas vibrações! 


Oremos a Deus agradecendo e pedindo piedade.


Deus proteja também aqueles que por qualquer motivo fútil e sem importância, acabaram espalhando noticias falsas. Jesus, O Cristo, disse em suas ultimas palavras: “Perdoa Pai, eles não sabem o que fazem.” Então, quem somos nós para julgar atitudes impensadas ou inconsequentes? Deus proteja a vocês meus irmãos em Cristo. E ilumine suas mentes para que não cometam o mesmo erro com outras pessoas. Sendo melhores a cada dia, encaminhemo-nos em direção a Ele que nos salva de todos os males. 


*Continuemos a quarentena! Pelo amor de Deus não se exponham nem exponham outras pessoas a essa infecção.


ESSA É A ÚNICA FORMA DE EVITARMOS AUMENTO DESSA CURVA DE CONTÁGIO!*


Seguimos unidos e fortes!

Sebastião Júnior”




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12