Sábado, 30 de Maio de 2020
Local

Câmara de Vereadores de Paulo Afonso suspende atividades por causa do coronavírus

Publicada em 16/03/20 às 17:40h - 377 visualizações

por Assessoria de Comunicação (CMPA - Luiz Brito DRT/BA 3.913


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Antônio Galdino - Arq. jornal Folha Sertaneja)

Setores essenciais terão efetivo de servidores reduzido, com funcionários alternando em escala, para que as atividades não sejam totalmente suspensas.

A partir da terça-feira (17), a Câmara Municipal de Paulo Afonso, vai suspender parcialmente as atividades administrativas e legislativas. Seguindo orientação do Decreto Municipal, das secretarias Estadual e Municipal de Saúde para evitar a proliferação do coronavírus, a Mesa Diretora determinou através da portaria 003/2020 a suspensão das sessões ordinárias, solenes, audiências públicas e das comissões parlamentares.
Os departamentos da Câmara deverão funcionar de forma parcial. Os setores essenciais terão o efetivo de servidores reduzido, com funcionários alternando em escala.  Já os gabinetes dos vereadores terão os atendimentos suspensos.

“Nosso objetivo é evitar a proliferação desse vírus devastador. Não queremos criar nenhum tipo de pânico, mas, neste momento, é necessário que recuemos. Seguindo a orientação do Decreto Municipal, o Legislativo cumpre sua parte no que diz respeito aos cuidados com a saúde de todos”, pontua o presidente da Casa, vereador Pedro Macário Neto, reiterando que caso haja necessidade, esse prazo poderá ser ampliando e as futuras sessões serão virtuais. A população poderá acompanhar a sessão normalmente através do Facebook, na transmissão ao vivo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12