Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Programa de perfuração de poços contempla 106 unidades

Para a realização da ação, a administração disponibiliza equipe técnica, garantindo a assistência necessária para o homem do campo

Publicada em 10/03/20 às 19:00h - 833 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Programa de perfuração de poços contempla 106 unidades   Compartilhar a noticia Programa de perfuração de poços contempla 106 unidades   Compartilhar a noticia Programa de perfuração de poços contempla 106 unidades

Link da Notícia:

Programa de perfuração de poços contempla 106 unidades
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Agricultura e Aqüicultura, continua trabalhando para ofertar água para os moradores da área rural. A aquisição de uma perfuratriz tem garantido o acesso ao líquido, contemplando 106 unidades de poços artesianos até o momento.

Para a realização da ação, a administração disponibiliza equipe técnica, garantindo a assistência necessária para o homem do campo, ofertado acesso a água para o consumo humano, criatório e irrigação.


O Secretário de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos ressalta que, no âmbito das atividades agrícolas, o município tem se empenhado para levar inovação, capacitação, melhoramento genético e água. “Água é vida e com as ações do governo municipal, focadas no abastecimento, os trabalhos do homem do campo estão melhorando cada vez mais”, ressalta.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

2 comentários


cidadão

12/03/2020 - 08:51:42

Coisas desse tipo deveriam ser prioridade. Com água, o campesino produz, vende, compra, paga impostos. Roda a economia.Imagino a luta que o nosso herói teve - e tem - que enfrentar para cavar esses poços.


pauloafonsino

11/03/2020 - 20:24:39

Ótimo e parabéns. Mais deveriam ser 106 X 10, centenas de poços.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!