Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prefeitura promove mutirão de ecocardiograma pela primeira vez

Neste primeiro dia, serão atendidas 30 pacientes aumentando gradualmente, até zerar o número de pacientes que aguardam pelo procedimento

Publicada em 03/03/20 às 13:57h - 759 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeitura promove mutirão de ecocardiograma pela primeira vez   Compartilhar a noticia Prefeitura promove mutirão de ecocardiograma pela primeira vez   Compartilhar a noticia Prefeitura promove mutirão de ecocardiograma pela primeira vez

Link da Notícia:

Prefeitura promove mutirão de ecocardiograma pela primeira vez
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Nesta terça-feira (3), a Prefeitura de Paulo Afonso promove uma ação inédita na área da saúde – o mutirão de ecocardiograma. A atividade tem como objetivo zerar a demanda reprimida dos pacientes que aguardam pelo exame e assim obterem o diagnóstico preciso.

De acordo com a Secretaria de Saúde, cerca de 800 pessoas estão na fila de espera aguardado pelo procedimento. Neste primeiro dia, serão atendidas 30 pacientes aumentando gradualmente, até zerar o número. “Nosso objetivo é melhorar a cada dia o atendimento em saúde da população, e agora estamos ofertando mais este procedimento para que possamos zerar essa demanda reprimida”, explica o secretário de Saúde, Ghiarone Garibaldi.

O agendamento está sendo realizado pela equipe da Secretaria de Saúde, por meio do contato telefônico dos pacientes, uma vez que não existe busca direta. Os exames serão feitos pelos cardiologistas Marcos Paegles e Willian Gois.  (Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Marcos Antônio Pereira de Lima

03/03/2020 - 15:04:01

Excelente! 👏👏👏


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!