Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

1ª Cia. de Infantaria incorpora novos soldados do Exército Brasileiro em Paulo Afonso/BA

Publicada em 03/03/20 às 01:14h - 909 visualizações

1ª Cia. Infantaria


Compartilhe
Compartilhar a noticia 1ª Cia. de Infantaria incorpora novos soldados do Exército Brasileiro em Paulo Afonso/BA  Compartilhar a noticia 1ª Cia. de Infantaria incorpora novos soldados do Exército Brasileiro em Paulo Afonso/BA  Compartilhar a noticia 1ª Cia. de Infantaria incorpora novos soldados do Exército Brasileiro em Paulo Afonso/BA

Link da Notícia:

1ª Cia. de Infantaria incorpora novos soldados do Exército Brasileiro em Paulo Afonso/BA
 (Foto: 1ª Cia. Infantaria)

Paulo Afonso (BA) – No dia 2 de março do corrente ano, foi realizada na 1ª Companhia de Infantaria a solene Formatura de Incorporação dos 85 Novos Soldados do Efetivo Variável de 2020.


Os primeiros dias se destinam a familiarizar o recruta com a rotina e com as práticas comuns ao ambiente militar. Nesse período, o jovem inicia a prática controlada de atividades físicas, adquire noções de hierarquia, disciplina e civismo, habitua-se aos horários preconizados e, sobretudo, começa a desenvolver um sadio espírito de camaradagem, essencial ao trabalho em equipe, típico da vida nos quartéis, objetivando forjar o caráter do futuro soldado do Exército Brasileiro.


Após a formatura o comandante reuniu-se com os familiares dos novos recrutas para uma palestra. O tema foi a importância do serviço militar junto as fileiras militares para servir à Pátria. Nessa reunião com os pais, o Comandante enalteceu a importância do trabalho conjunto entre a família do recruta e o Exército Brasileiro.

A solenidade também contou com uma grande presença de autoridades locais, amigos e familiares. 

(1ª Cia. Infantaria/PA)











ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!