noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Carnaval da Melhor Idade anima idosos da rede socioassistencial

A festa, organizada pela equipe da Sedes, foi acompanhada pela secretária interina de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena e pela primeira-dama, Juvandir Tenório

Publicada em 21/02/20 às 19:58h - 743 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carnaval da Melhor Idade anima idosos da rede socioassistencial  Compartilhar a noticia Carnaval da Melhor Idade anima idosos da rede socioassistencial  Compartilhar a noticia Carnaval da Melhor Idade anima idosos da rede socioassistencial

Link da Notícia:

Carnaval da Melhor Idade anima idosos da rede socioassistencial
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Uma divertida matinê carnavalesca, animada por Jorge Brandão e Pinto do Sax, reuniu grupos de idosos, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Prefeitura, nesta quarta-feira (19) na pérgola da piscina do Clube Paulo Afonso (CPA).

Ao som das eternas marchinhas, do frevo e do maracatu, os idosos atendidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Casa de Repouso São Vicente de Paulo e Grupo Reviver fizeram uma viagem pelos antigos carnavais.

A festa foi caprichosamente organizada pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), com o acompanhamento das coordenadoras dos programas da rede e da secretária interina de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena e da primeira-dama do município, Juvandir Tenório, carinhosamente conhecida como Dona Didi.

Cíntia conferiu cada detalhe para garantir que os foliões fossem reidratados e tivessem as energias recarregadas com refrigerante, água mineral, salgadinhos e bolo.  “Eu estou surpresa com o vigor dos foliões, mas é necessário prestar toda a atenção para que eles se divirtam com saúde, e para isso, a equipe está preparada”, falou.

A primeira-dama elogiou a organização do evento. Para ela, promovendo atividades de lazer para o público idoso, a gestão demonstra atenção a estes usuários da rede socioassistencial. “São pessoas que possuem uma energia surpreendente, e o poder público incentiva promovendo eventos onde elas se divirtam acompanhadas pela equipe, para garantir seu bem estar. Eu estou muito feliz participando desse momento e parabenizo a Sedes pela ideia”, disse.

A Prefeitura de Paulo Afonso busca constantemente fortalecer as políticas públicas voltadas para as pessoas idosas. Entre essas ações destacam-se as atividades dos Cras e as escolas de informática para melhor idade da Avenida Bahia, no centro da cidade, e da Avenida Delmiro Gouveia, no Bairro Tancredo Neves II. A Casa de Repouso São Vicente de Paulo, instituição gerenciada pela Sociedade São Vicente de Paulo, também recebe suporte do governo municipal.

ASCOM/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!