Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Local

Última noite do Quinta na Praça traz poesia, MPB, Rock, Forró, e Arrocha

10ª edição do projeto chega ao fim com a expectativa de levar grande público à Praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, nesta quinta-feira (13)

Publicada em 13/02/20 às 11:59h - 73 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Depois do sucesso das primeiras apresentações do Quinta na Praça 2020, no centro da cidade e no Bairro Tancredo Neves, o projeto chega ao fim nesta quinta-feira (13), desta vez, na Praça Dom Jackson, em frente à Igreja de Nossa Senhora de Fátima.


Às 19h30, o poeta Rogério Xavier abre a programação com versos de sua autoria, que contam a história da cidade. Em seguida, a duplaÍgor Gnomo e Suzi Mariana, Elloyra, Sálvio Emanuel e a Banda Loz Kuatros prometem agitar o público com uma mistura de ritmos e estilos preparada para agradar a todos os gostos.


“Este ano, para comemorar os 10 anos do Quinta na Praça, por sugestão do prefeito Luiz de Deus, nós levamos o projeto ao bairro Tancredo Neves no dia 6, onde a presença de público superou a expectativa. Na última noite não será diferente. A programação diversificada vai atrair pessoas de todas as faixas de idade”, diz o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.


O Quinta na Praça é um projeto cultural e musical realizado pela TV São Francisco, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Esporte. O evento completa dez anos valorizando e fortalecendo o cenário artístico da cidade e proporcionando momentos de alegria e diversão às famílias.

Ascom/PMPA 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12