Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Devido fortes chuvas, estreia do Quinta Na Praça é adiada e atrações remanejadas

Reunião entre Secretaria de Cultura e Esporte, TV São Francisco e órgãos de segurança define nova data para início do evento

Publicada em 24/01/20 às 14:03h - 834 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Devido fortes chuvas, estreia do Quinta Na Praça é adiada e atrações remanejadas    Compartilhar a noticia Devido fortes chuvas, estreia do Quinta Na Praça é adiada e atrações remanejadas    Compartilhar a noticia Devido fortes chuvas, estreia do Quinta Na Praça é adiada e atrações remanejadas

Link da Notícia:

Devido fortes chuvas, estreia do Quinta Na Praça é adiada e atrações remanejadas
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Em virtude das fortes chuvas que caíram na noite desta quinta-feira (23), a abertura da 10ª edição do Projeto Quinta na Praça foi adiada para o dia 30. O evento é organizado através de uma parceria entre a TV São Francisco e à Prefeitura.

Após reunião realizada nesta sexta-feira (24), na Secretaria de Cultura e Esporte, ficou definido que a estreia do evento vai ser realizada na próxima quinta-feira (30), na Praça das Mangueiras.

O supervisor de marketing da TV São Francisco, Renan Braga, falou sobre as decisões tomadas pelos os órgãos realizadores e apoiadores do projeto.

“Infelizmente não foi possível realizar nosso evento no dia 23, como estava previsto, mas, nós devemos agradecer a Deus pela chuva, que é sempre bem vinda. Tivemos uma reunião com a Secretaria de Cultura e Esporte e os órgãos de segurança, e ficou decidido que a estreia será na próxima quinta-feira (30), na Praça das Mangueiras. O evento estava planejado para quatro edições, porém, as atrações vão ser incluídas nos próximos dias”, explica.

O secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares, ressalta a importância do Quinta na Praça e reforça o apoio da Prefeitura, através de sua secretaria, para que o projeto continue levando a cultura da cidade para a região Norte da Bahia.

“A parceria entre a Prefeitura e a TV São Francisco está consolidada há dez anos e vai continuar. O prefeito Luiz de Deus entendeu a importância do projeto para a divulgação de nossos artistas, além de proporcionar momentos de alegria às famílias”, afirma.

Ele explica que o evento do BTN, marcado para os dias 30 de janeiro e a primeira quinta de fevereiro, vai ocorrer no dia 06 de fevereiro. “Por conta desse cancelamento, o evento do BTN passa para o dia 06 de fevereiro, com a nova programação”, enfatiza.

O Quinta na Praça celebra uma década de sucesso, revelando talentos. O projeto de cunho musical e cultural, realizado pela TV São Francisco, emissora afiliada da Rede Globo, conta com o apoio logístico da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Cultura e Esporte.

Confira a nova programação:

30 de janeiro – Praça das Mangueiras: Movimento de Capoeiragem Leão de Judá, Banda Amor Covarde, Grupo Effect Dance, Samba Cor, Ruan Lennon e Nathyblue;

06 de fevereiro -Estacionamento da Ceasa (BTN III): Cia Elas, Brown de Castro, Artur Ezzer, Banda G2 e Bendizei;

13 de fevereiro -Praça da Catedral: Poeta Rogério Xavier, Ígor Gnomo, Elloyra, Sálvio Emanuel e Banda Loz Kuatros.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!