Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Local

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Publicada em 04/01/20 às 22:59h - 236 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A Prefeitura de Paulo Afonso vem mais uma vez à público combater a fake news. Dessa vez, as inverdades são sobre um vídeo que circula onde uma ambulância que estava em Salvador fazendo o transporte de paciente que faz Tratamento Fora do Domicílio (TFD).


Em tempo, ressaltamos que a pessoa deitada descansando não é o motorista, e sim o acompanhante que pediu ao condutor da viatura da saúde para descansar um pouco, enquanto o motorista voltava com o paciente de um procedimento médico. Isso pode ser percebido, inclusive, porque a maca do veículo não está no local.


A administração municipal enfatiza o seu comprometimento com a população pauloafonsina referente à saúde e que ações como estas que circulam nas redes sociais tentam causar impactos negativos, de maneira apelativa, tentando desconstruir um trabalho, com o objetivo de confundir a comunidade com sensacionalismo.

A fake news pode ser comprovada com o áudio do motorista, atestando o que de fato aconteceu, como relatado neste texto.


A Prefeitura de Paulo Afonso ressalta o seu trabalho em ofertar todo o suporte necessário à saúde da população, com profissionalismo da equipe e todo o aparato para melhor atender ao cidadão.


Estaremos sempre lutando contra as notícias falsas que tentam desvirtuar tudo que vem sendo realizado nesta pasta.

(Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12