Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Local

Mulheres do povoado Riacho concluem oficina gratuita de boneca de fuxico

Publicada em 31/12/19 às 20:05h - 240 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Na história das sociedades, as mulheres sempre se dedicaram a várias atividades além das consideradas comuns, como cuidar da casa e da educação dos filhos.

A Prefeitura de Paulo Afonso contribui com o desenvolvimento das habilidades do público feminino do município, criando meios que viabilizam a autonomia financeira.

Na sexta-feira (27), 21 mulheres residentes no povoado Riacho receberam os certificados de conclusão da oficina de boneca de fuxico, ministrada pela oficineira Vanessa Dantas. A capacitação teve carga horária de 20 horas e duração de dois meses.

O Programa Inclusão Produtiva é um dos benefícios da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), que tem com o objetivo capacitar mulheres do município, visando a geração de emprego e renda. O serviço é ofertado às beneficiárias dos programas Bolsa Família e Paulo Afonso Cidadania e usuárias dos Grupos de Convivência dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) nas zonas urbana e rural.

Ascom/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12