Terça-feira, 14 de Julho de 2020
Local

Gestão recebe prêmio Parceiro Social em apoio ao projeto Resgatando o Futuro

Cerca de 400 jovens são atendidos pelo projeto que visa tirá-los do mundo das drogas e inseri-los no esporte

Publicada em 31/12/19 às 19:18h - 448 visualizações

por Ascom/PMPA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A manhã do último sábado foi de festa para jovens atendidos pelo projeto Resgatando o Futuro, que tem o apoio da Prefeitura. Por meio do Prêmio Parceiro Social, entidades foram agraciadas por colaborarem com o desenvolvimento das ações.


Atendendo atualmente cerca de 400 jovens, tem como objetivo combater o vício das drogas, álcool e violência nas escolas. O projeto teve início na escola Casa da Criança I e se expandiu para a sociedade. “A parceria firmada com a equipe da Chapecoense do Bairro Tancredo Neves, oportunizou a expansão da ideia. A 1ª Companhia de Infantaria e empresários também fazem parte desta causa”, explica o professor Antônio Soares. 


“Projetos desta natureza devem ser apoiados e disseminados. Nossos jovens encontram nessas atividades motivos para crescer e se desenvolver. Aliar educação e esporte é de extrema importância para o futuro”, afirma o prefeito Luiz de Deus. 

O 15º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) também e a 1ª Companhia de Infantaria também receberam o prêmio Parceiro Social. (Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Cleiton

31/12/2019 - 21:05:19

Parabéns ao projeto. Esses caras têm valor.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12