Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

noticias Seja bem vindo ao nosso site Jornal Folha Sertaneja Online!

Local

Prefeito participa do encerramento do Projeto Chorinho no Coreto e Natal Energia

Publicada em 31/12/19 às 19:12h - 853 visualizações

Ascom/PMPA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito participa do encerramento do Projeto Chorinho no Coreto e Natal Energia  Compartilhar a noticia Prefeito participa do encerramento do Projeto Chorinho no Coreto e Natal Energia  Compartilhar a noticia Prefeito participa do encerramento do Projeto Chorinho no Coreto e Natal Energia

Link da Notícia:

Prefeito participa do encerramento do Projeto Chorinho no Coreto e Natal Energia
 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Na última sexta-feira (28), o projeto Chorinho no Coreto, fechou o ciclo de apresentações em 2019. Foram seis apresentações ao longo do ano. As atividades fazem parte do projeto Cultura em Movimento.

Mais uma vez as famílias se reuniram no Centro para apreciar o melhor da música instrumental.  A programação foi animada pelo grupo Regional pelo Sertão.

Segundo o Prefeito Luiz de Deus, que participou do encerramento da das atividades, o evento contribuiu para destacar os valores artísticos da cidade. “Vamos continuar valorizando os músicos locais, a prata da casa. Estamos proporcionando momentos agradáveis para os munícipes e investindo na cultura da nossa gente", falou o gestor.

Coordenado pela Secretaria de Cultura e Esportes, o projeto Cultura Movimento levou diversão e entretenimento em várias localidades, com teatro, cinema, poesia, artesanato, artes plásticas e outras atividades.

Para o poeta e escritor, Rogério Xavier, a cada edição que passa, o público aumenta. Além dos munícipes, os turistas também prestigiaram o encontro. “O chorinho é uma música universal e de qualidade, vamos continuar ofertando momentos de lazer e diversão para a população”, destacou.

Além do gestor, participaram da programação, a primeira-dama, Juvandir Tenório (Dona Didi); o Administrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto e secretários. (Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2024 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12
Converse conosco pelo Whatsapp!