Segunda-feira, 28 de Setembro de 2020
Local

Estrutura da Virada da Energia no Parque Balneário traz trio, pranchão e queima de fogos para celebrar 2020

Festa acontece também no BTN, na Praça Padre Lourenço

Publicada em 29/12/19 às 23:57h - 618 visualizações

por ASCOM/PMPA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

Em Paulo Afonso, a chegada de 2020 será celebrada com uma grande festa – a Virada da Energia. Promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso, a programação acontece nos dias 30 e 31, no Parque Balneário, e no dia 31, no Bairro Tancredo Neves. 

A mistura de ritmos será comandada por Tatau, Cavaleiros do Forró, Neguinho da Beija-Flor, Edson Gomes, DJ Samwes, DJ Arthur Barros e Orquestra Afro. No BTN, a animação é com Vaqueiro Júnior Guerra, Bruno Silva, Johny Costa e DJ Papa. 

Para receber o público no Parque Balneário, a Secretaria de Cultura e Esporte preparou uma grande estrutura, com trio e pranchão, para que não haja intervalo entre as bandas. A queima de fogos também está garantida. “Decidimos colocar o trio e o pranchão para as atrações estarem se apresentando porque a ideia é não ter um longo espaço de intervalo, possibilitando que as pessoas curtam todas as atrações. Eles ficarão na parte do campo, popularmente conhecido como poeirão. Também estamos montando uma estrutura para que os DJ’s possam embalar o público e preparamos uma queima de fogos especial”, afirma o secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares.

Sobre o lago do Balneário, o secretário explica que a segurança vai ser reforçada. “As pessoas podem vir brincar na paz e celebrar o novo ano que está por vir. A segurança vai ser reforçada, buscando garantir uma festa de muita alegria”, reforça. 

No BTN, Jânio enfatiza que o evento foi pensado para que os artistas da cidade embalem o público. “Eles vão estar na Praça Padre Lourenço embalando a população e celebrando a chegada de 2020. Vai ser uma festa muito bacana”, diz. 

“Depois de muitos anos, a gestão municipal oferta uma festa para a população no réveillon. O objetivo da Virada da Energia, tanto no Balneário como no BTN, é fazer uma celebração de muita alegria. Esperamos os pauloafonsinos para comemorar a chegada do novo ano, com o espírito de paz”, fala o Administrador do BTN, Luiz Humberto.

Confira a programação da Virada da Energia 

Balneário Abelardo Wanderley 

30/12 – Tatau, Cavaleiros do Forró e DJ Arthur Barros 

31/12 – Neguinho da Beija-Flor, Edson Gomes, Orquestra Afro e DJ Samuel  

BTN II - Praça Padre Lourenço  

31/12 - Vaqueiro Júnior Guerra, Bruno Silva, Johny Costa e DJ Papa

ASCOM/PMPA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentários


Edileusa

30/12/2019 - 18:36:11

Parabéns a todos que estão realizando esse evento. Paulo Afonso merece isso e muito mais. Feliz 2020


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12