Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020
Local

Neguinho da Beija-Flor é mais uma atração da Virada da Energia no Balneário

O cantor, que é um dos maiores ícones do carnaval, traz em sua voz diversos sucessos consagrados

Publicada em 23/12/19 às 12:52h - 544 visualizações

por Ascom/PMPA - Atualizada dia 24/12, às 13h.10min.


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Ascom PMPA)

A Virada da Energia, que acontece no Parque Balneário Abelardo Wanderley, nos dias 30 e 31 de dezembro, traz mais uma atração de peso para completar a festa – o samba de Neguinho da Beija-Flor, que se apresenta junto com Edson Gomes na noite do dia 31.

O cantor, que é um dos maiores ícones do carnaval, traz em sua voz diversos sucessos consagrados. “Neguinho vem completar a programação da Virada, trazendo o samba e a alegria, que são sua marca registrada. Faremos uma grande festa”, diz o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.

Promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso, a Virada da Energia promete diversão e alegria, com uma queima de fogos para celebrar a chegada de 2020. A programação terá início às 21h

“Teremos uma festa de paz e muita alegria em um lugar deslumbrante, que é o Parque Balneário. Com certeza será um momento muito bacana para os pauloafonsinos, que poderão celebrar o fim do ano com sua família”, ressalta Jânio.

Na última terça-feira (17), representantes da Prefeitura estiveram nas instalações do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM) para discutir e ajustar a segurança da população durante o evento.

Confira a programação:

Balneário Abelardo Wanderley 

30/12 – 21h – Tatau e Cavaleiros do Forró

31/12 – 21h – Neguinho da Beija-Flor e Edson Gomes

A festa conta ainda com apresentação do DJ Arthur Barros, DJ Samuel Gusmão, Orquestra Afro e Queima de Fogos.

Natal e Virada da Energia no BTN

Ainda dentro das festividades de fim de ano, a Prefeitura realiza o Natal Energia e a Virada da Energia no Bairro Tancredo Neves, no dia 31. O Natal teve início no dia 6 de dezembro e segue até o dia 30, com vasta programação na Praça das Mangueiras, com cantatas, orquestras e shows infantis e uma decoração com luzes e cores.

Além dos shows do palco, nos estandes estão sendo realizadas oficinas de adornos e enfeites natalinos, e as crianças podem visitar a casinha do Papai Noel, tirar fotografia ao lado do bom velhinho, e ainda ganhar guloseimas. Aos domingos é disponibilizado pula-pula para a garotada.

A Virada da Energia no BTN, que acontece dia 31, reúne os cantores Júnior Guerra, Bruno Silva, Johnny Costa e DJ Papa, que agitam o público.

O secretário de Administração do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto, destaca o evento. "É um momento importante, de confraternização. Estamos resgatando essa cultura, que traz novos planos e projetos e, por isso, estamos ofertando esse momento para o público do BTN", afirma. (Ascom/PMPA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (75)99234-1740

Copyright (c) 2020 - Jornal Folha Sertaneja Online - Até aqui nos ajudou o Senhor. 1 Samuel 7:12